sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fazendo Zona com… Bruna!

A princesa que faz zona hoje e…
DSC01339-pola02
Nome: Bruna Tavares
Mais conhecida como: Bru
Idade: 23
Faço da vida: Sou jornalista, blogueira,e tento ser maquiadora...rs
Sou de: Câncer 
Signo:
Amo:Maquiagem 
Odeio:Falsidade e gente afetada! 
Melhor compra:Meus dois Books of Shadows da Urban Decay.
Pior compra:Tanta coisa viu, mas me decepcionei com o HUE da MAC e com o Orgasm da NARS.
Última compra: Cream Color Base Bat Black MAC e algumas sombras MAC também. 
Melhor roupa e sapato:Roupa Animale,Farm, sapato Studio TMLS, Arezzo. 
Produto baratinho que eu adoro: Base de múltipla ação da Avon(to com ela na foto). Ela funciona como corretivo também, hiper prática, eficiente, e com um preço ótimo, pouco mais de 20 reais.
Perfume: Chanel nº5 e Angel. 
Se eu tivesse outra profissão eu seria:  Atriz 
Eu queria ser igual a:  Marilyn Monroe(é pedir demais?) 
Meu sonho de consumo: It Bolsas como Chanel 2.55, Speed LV etc etc etc,e a coleção INTEIRA da MAC que está pra vir, a To the Beach Collection. 
Lugares: Qualquer um com praia. 
Cor: Rosa, todos os tons de verde, turquesa. Difícil falar uma só. 
Fiz blog porque: Eu queria ter um espaço onde eu pudesse trabalhar a minha criatividade, e criar um portfólio. Além disso,no blog eu poderia compartilhar meu vício(incompreendido pela maioria)por moda e maquiagem.
O que acho do meu blog hoje: Acho que dá pra melhorar muito, ampliar o foco(falar sobre pele, unha, cabelo sabe...). Penso também em criar guias de como fazer pele, passar blush, quero que o blog se torne mais que um lugar para compartilharmos, mas também uma espécie de manual do make! E no miolo disso sempre manter(e ampliar) a discussão para a moda, ligando a beauté com o cenário fashion. 
Tenho vergonha de: Vergonha??Eu aprendi como jornalista a não ter isso...rsrs, em hipótese nenhuma, mas eu tenho muito vergonha alheia de algumas coisas que vejo por ai! 
Eu escuto: Guns N' Roses, Lulu Santos e Lady Gaga...eclética...uha!
A música do meu momento atual:Ai que pergunta difícil...posso passar?!rsrs... 
Comida: Pizza! 
O que te deixa triste:Ver quem eu amo triste, e algumas humilhações que a gente passa pela vida sem motivo...isso machuca.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): Eu já tive 3 piercings na minha época mais Rocker de ser...uhauah...agora to sem nada, mas morro de vontade 
de tatuar uma sereia nas costas. 
Livro: Ira dos Anjos(Sidney Sheldon), todos os livros do André Vianco, e o mais recente que eu li e amei foi o Confidencial da Costanza Pascolato. 
Motivo de orgulho: Minha família, meu trabalho, e o blog néam hehe!  
Seu estilo é: Hi-Lo total, mas puxo um pouco pro rocker(herança dos tempos de adolescente...rs).
Você se acha fashion: Na medida. 
Você dança ou pisa (no pé dos outros): Eu danço hehe 
Plástica: Na hora certa. 
Homem: Meu Pai 
Mulher: Minha Mãe
Futuro: Trabalhar, estudar = conquistar...a equação é simples e eficiente hehe! 
O que tem na sua Gaveta de Cima: Muita maquiagem, pincéis...vixe minhas duas primeiras gavetas é só isso...hehehe!
 


A Bruna e dona do blog Pausa para Feminices, o blog de maquiagem que eu 
acho o mais antenado, e tambem o que eu mais gosto no estilo.
Virou minha parada diaria. La a Bruna mostra cada maquiagem linda, todos 
os nossos sonhos de consumo passam por la. 
E os tutoriais??? Fico la olhando a foto daqueles olhos verdes e penso: 
Por que eu nao consigo fazer uma maquiagem assim? Gente, Ela A-ha-za!
Quem ainda nao conhece o blog, da uma passada por la agora pra conhecer.
Bruna, adorei te entrevistar, muito obrigada por topar participar, e eu espero que voce tenha gostado.

0 comentários:

Para honra e glória.

Para honra e glória.