sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fazendo Zona com... Ju!

A princesa que faz zona hoje e...




Nome: 
Juliana Mello
Mais conhecida como: 
Jú, Juju, Jujuba e Juliana banana (graças ao meu irmão Paulo). 
Idade: 
25 ... caminhando para 26 (10/06) mas abafa!
Faço da vida: 
advogada estudado para concurso público.
Sou de: 
Belém - PA
Signo: 
Gêmeos
Amo: 
família, namorado, meus cachorros, chocolate, filmes, maquiagem, comer, produtos para cabelo, Direito Administrativo, promoções, finais de tarde, risadas, bordar e cozinhar!
Odeio: 
inveja, falsidade, acordar cedo no domingo (e/ou acordar com alguém gritando meu nome, falando alto e me apressando ---- ódiooooo!!). Ah, também odeio que me esperem e odeio esperar - sou bem pontual. Não suporto engarrafamento, depilação, e ter de ficar 4 horas ou mais no salão pra retocar as luzes. 
Melhor compra: 
Batom da Lady Gaga (MAC). Sério, tô apaixonada! Ah, e a paleta 88 cores Warm da Coastal.
Pior compra: 
aquele Magic Eyeliner da Eyeko.  Não consigo usar! Virou uma lama preta. Já até joguei fora.
Última compra: 
Graffiti Eyeliner da Eyeko (preto). Espero que funcione!
Melhor roupa e sapato: 
compro muitas coisas da Forum (tanto roupa quanto sapato), Arezzo, Chiquê, Ellus. Mas se vejo algo que me agrada (não importa onde) eu compro mesmo. Quando quero algo que está na moda, mas sei que não vai passar de uma ou duas estações, corro para C&A, Marisa, Renner... Já peças clássicas, prefiro investir uma grana a mais (principalmente jeans).
Produto baratinho que eu adoro: 
Bepantol - deveria vir no rótulo assim: "Assaduras, rachaduras, traz o marido de volta, atrai dinheiro, faz querer quem não me quer...". Sério. Uso pra tudo, até pra acalmar olheiras. Também gosto muito dos sabonetes líquidos da Nívea. 
Perfume: 
CKin2 Her e Colônia J&J de lavanda (amooooooo!) 
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 
veterinária
Eu queria ser igual a: 
minha mãe. Ela fica bem até de havaiana e jeans!
Meu sonho de consumo: 
ai, perguntinha difícil. Toda semana minha lista "sonho de consumo" aumenta. Pra facilitar seria melhor ganhar na Mega! Masss.. como as chances são poucas... meu sonho de consumo atual (e sensato...) seria passar no concurso da Procuradoria do Estado. 
Lugares: 
minha cama e Salinas - cidade do interior do Pará, que tem uma das praias mais lindas do mundo! 
Cor: 
azul / preto/ branco com pitadas de pink.
Fiz blog porque: 
bem, na verdade começou porque eu precisava de algo para me distrair depois de perder meu irmão em um acidente de carro no início de 2008. Não conseguia estudar, não conseguia trabalhar.. nada! Então, encontrei uma reportagem na globo.com sobre brechós virtuais e decidi fazer um para mim. O MMP começou como um brechó! Tem roupas minhas (que eram minhas, né?!) espalhadas pelo Brasil!
O que acho do meu blog hoje: 
me divirto muito! Tenho blog poque acho bacana compartilhar algo que eu gosto ou até mesmo avisar para outras pessoas que um certo produto não é tudo aquilo. Através dele consegui encontrar pessoas maravilhosas e até agora o saldo é bem positivo! Pena que tem gente que não entende e acha que é auto-promoção. Não faço o blog para os outros, faço pra mim! Conto minhas piadas sem graça, choro minhas pitangas.. é como uma sessão de análise!
Tenho vergonha de: 
andar na praia de biquini. Sei lá, acho que tá todo mundo olhando para as minhas celulites. Também tenho vergonha de barraco, briga de casal em público e mulher/homem bêbada (o) dando vexame. #vergonhalheiaEu escuto:  
de David Guetta e Lady Gaga à Vitor e Léo e Skank. Depende do meu estado de espírito!
A música do meu momento atual: 
Miley Cirus - The Climb. Se eu colocar "I'm David Guetta, bitch" vai pegar meio mal, né? Hehehehe
Comida: 
sou comilona assumida. AMO comida, não importa se é japonesa, chinesa, portuguesa, afrescalhada, caseira... só não me venha com língua, fígado, miúdos... bléeerrghhh! Não dispenso meu caranguejo toc-toc nas quintas!
O que te deixa triste: 
não poder ajudar aos outros como eu gostaria. Não suporto ver idosos pedindo esmola; cães abandonados; tanta gente querendo se dar bem a qualquer custo.. ai.. tanta coisa! Tem vezes que dá vontade de gritar pro mundo parar e eu descer!
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 
Não tenho nada assim. Nunca achei um desenho ou algo que fosse significativo o bastante pra tatuar no corpo. Sou meio covarde pra dor também.
Livro: 
Curso de Direito Administrativo - José dos Santos Carvalho Filho dividindo espaço com "Lua Nova" da saga Crepúsculo (Stephenie Meyer).
Motivo de orgulho: 
minha família! Em primeiro lugar, sempre!
Seu estilo é: 
fico variando. Atualmente estou numa fase vestidinhos, sainhas, coisas fofas... girlie mesmo! 
Você se acha fashion: 
na medida do possível, sim! Mas nem tudo o que está na moda eu uso: como essas cores de esmalte flúor, balonê entre outros. Gosto de tentar adaptar a moda ao meu gosto e não o contrário. 
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 
Piso. Piso feeeioooo. Queria saber dançar forró, brega... mas quem disse? Quem sofre é o pé do meu namorado!
Plástica: 
tô juntando os trocados pra fazer uma lipo e aumentar os seios. Nada muito drástico. Caiu? Levanta! Sobrou? Chupa! Não sou encanada com plástica, desde que o resultado não seja: "gzuis, a véia não consegue fechar o olho!".
Homem: 
meu papito e meu amor!
Mulher: 
minha mãe e minha irmã Cândida.
Futuro: 
à Deus pertence! Só quero muita saúde e paz! Um pouco de din din não faz mal também, né? Daqui a alguns anos me vejo com 3 filhos (devidamente seguidos de 3 lipos), uma casa legal, 5 cachorros e meu amor do meu lado!
O que tem na sua Gaveta de Cima: 
máguina digital, cerinha da granado para unhas, Bepantol, relógio, pulseira de olho grego, um folheto da novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a fatura do cartão de crédito e uma Constituição Federal de bolso. Tenho que me livrar dessa fatura... 


A Ju e dona do MMP - Mulheres Modernas Procuram. Um blog muito bacana, cheio de makes (ela e loka por makes), sempre fazendo cada make nos olhos que e uma loucura.
Eu acho que ela tem uma carinha de boneca, e nem parece que ja tem 25 anos. Assim como eu sempre chora umas pitangas no blog. Nunca vi uma pessoa tao apaixonada por baton cor de rosa.
Quem ainda nao conhece, passa la no blog dela e visita, pois vai adorar.
Ju, muito obrigada por topar participar da entrevista, e espero que voce goste.

Bjos!
PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.