quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lapis de olho – Parte 2

Voltando a falar sobre lapis de olho… Hoje mais alguns que eu ja usei.
cassia 105
Lapis Contem 1g
Esse lapis ja tenho tem um tempinho. Nota-se que ele ta velhinho. Na epoca, eu nao paguei tao caro, mas agora sei que o preço dele subiu muito. E um lapis muito bom. A questao custo x beneficio dele e mais ou menos digna. Ele e facil de pintar, e o melhor lapis que eu tenho pra fazer olho de gatinho (fikdik). Mas a fixaçao nao e la uma brastemp. Mas com certeza eu compraria de novo. Entre todos os que eu tenho, ele vale muito a pena.
cassia 106
Lapis Toque de Natureza
Quando ouvi falar que era a prova d’agua, cismei que precisava desse lapis. Ele nao e muito facil de passar, acho meio durinho. Mas a durabilidade e muito digna. Dura o dia inteiro e nao borra. Alem do preto, tenho um verde tambem e eles realmente tem uma fixaçao muito boa. Se nao me engano ele custou 11 dinheiros. Custo x beneficio muuuuuuito bom.

Lapis esfumador Secrets O Boticario
Esse e muuuuuuuuuuuuito bonito. A make fica linda e tals. Tudo nele e bom, tirando uma coisa… Ele tem um cheiro de cominho! Serio… Quando senti o cheiro logo pensei: “Eu conheço esse cheiro de tempeiro”. Mando todo mundo cheirar e falam a mesma coisa. Fora isso esse lapis e uma fofura.

Lapis Natura Faces Zip
Foi de uma ediçao limitada… Comprei o roxo. Cara, ele nao pinta nada. A cor no lapis e uma e no olho e super clara. Uma porcaria. Dizem que o preto e bom… Mas o roxo… Dinheiro jogado fora.

Lapis Natura Aquarela
O meu e o verde… Foi baratinho, pinta muito bem… O verde dele e clarinho, mas e uma gracinha. Tem nas cores preto e marrom tambem, e eu imagino que devem ser muito bons. Alias sempre ouço falar muito bem dessa linha da Natura. Na minha opiniao e a melhor.
UFA!!! Acabei de falar sobre os que eu tenho… Mas e os que eu sonho???

A caixa de lapis de cor dos meus sonhos…

Pela blogosfera, muito e falado dos lapis da Urban Decay e sobre o Aqua Eyes da Make up For Ever. Esses sao meus sonhos de consumo em lapis de olho… Começando pelos pretos ne? Mas antes de todos, meu sonho de consumo mesmo e um lapis bege!!!
E voces? Tambem loucas por lapis de olho???
Pra ver a parte 1 clica AQUI!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho esse da Contém, eu é meu preferido, estou investindo mais nos lápis coloridos, tenho um da nyx verde, beeem macio e do avon azul com brilhinhos( meio dificil passar, mas o efeito fica bom)

beijos
*=)

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.