quinta-feira, 29 de abril de 2010

Resenha: Neutrox

Eu saí pra comprar coisas pro meu cabelo, e depoiis de creme de hidratação, queratina líquida, leave-in, eu queria shampoo e coondicionador. Daí minha mãe fala: "Vamos comprar no supermercado!". Traduzindo: você vai ter que comprar algo baratinho, PORQUE JÁ GASTOU DEMAIS!
Primeiro escolhi um shampoo lá qualquer. Na hora do coondicionador... Seda e Fructis estavam fora de cogitação. Esses produtos e meu cabelo tem uma relação do tipo Monteccio e Capuleto, ou Mezenga e Berdinazzi. E por mais que me falem que a fórmula do Seda mudou eu continuo tendo medo de passar nos meus cabelos.
Foi então que me deparo com um item suuuuuper antigo e tradicional me olhando da prateleira. NEUTROX!!!



Então começa o diálogo:
__ Mãe, quando eu era criança meeu cabelo se dava com Neutrox?
__ Neutrox era bom, mas vivem mexendo na fórmula não sei se ainda é a mesma coisa.
__ E o que eu faço?
__ Ain leva logo. Já está que tem aí olhando esse creme.
__ Promete que não vai rir de  mim porque eu comprei um coondicionador de R$2,16?
__ Isso aí é problema teu.
Diálogos a parte... trouxe pra casa e experimentei. E vamos combinar? Voltei a infância. Cara, lembrei até do cheiro dele. E se mexeram na fórmula, deixaram foi o cheiro mais fraco. Me senti criança, lavando meu cabelo.
Quando passei nos cabelos, pareceu mágica... desembaraçou na hora. Meus dedos entravam no meu cabelo. e depois ficou super macio. Fato é... "garrei" pra vida. Da próxima vez vou querer o vidro de meio quilo.
Ah, e por mais que tenha um milhão e meio de tipos, eu me joguei no Neutrox tradicional, aquele amarelo da tampa e letra vermelha.
Alguém aí também compartilha desse produtinho???

Próxima meta: Saber se o Musavitan continua do mesmo jeito. Ele ainda existe???

4 comentários:

Renata Salles disse...

Oi Linda... Eu adorava Neutrox, mas não podia usar muito devido à minha alergia ao corante amarelo. Então com essa nova linha quem sabe eu não consigo experimentar um novo? Beijos! Ah, visita meu blog tb.

paulinha disse...

Agora eu fiquei curiosa!!

Cássia disse...

RENATA
Que pena flor... Graças a Deus não tenho esse tipo de alergia.
Mas tenta os outros... Pode ser que dê certo.

PAULINHA
Teste. Quem sabe dá certo pra vc também.

Star Kaur disse...

eu comprei tb neutrox amarelo..a sensação foi a mesma: me senti uma criança novamente hehehe ..adoro neutrox principalmente pq o cheiro ainda não mudou (ainda dizem fórmula original na embalagem, só o shampoo de fato é mais fraco)..hoje digo que voltei às origens! rs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.