quarta-feira, 7 de abril de 2010

Universo Fashion

Meninas, hoje vim apresentar pra voces uma loja que deixa qualquer pessoa enlouquecida. Ela se chama Universo Fashion.

A loja e comandada pela Priscila, uma brasileira que mora nos EUA. Eu a conheci pelo orkut, onde vi as maravilhas que ela vende. Por la, temos uma pequena noçao das lindas coisas que ela tem. Começando por uma grande paixao das mulheres: Sapatos.

E isso e apenas uma parte de um catalogo de mais de 500 modelos diferentes, pra todos os gostos e bolsos principalmente. Os preços sao super acessiveis a nos. E o melhor… O frete ja esta incluido no valor do sapato.

Quer ver mais? Add a Universo Fashion no Orkut e veja no album todo. A gente se perde em meio a tanto sapato. Ah, e nao e so de sapatos que vive a loja. Por la ha varios modelos de oculos Ray Ban. Todos originais e vem direto dos EUA.

Para comprar os sapatos, funciona da seguinte maneira: Nos albuns voce vera que cada sapato tem um codigo. Voce envia o codigo, junto com o tamanho do sapato. Sera verificada a disponibilidade do produto. Apois isso, envia-se a forma de pagamento e apos tudo certinho, o sapato e enviado pra voce.

Melhor ainda e saber que a Universo Fashion trabalha com qualquer produto dos EUA. Nossos sonhados MAC, Nars, Shu Uemura, Urban Decay, Coastal Scents… E so enviar por email do link do produto que voce quer, e a loja te envia o orçamento. Sendo que pra esses produtos o frete e separado.

E quem entrar em contato com a Universo Fashion e falar que viu aqui no Gaveta, ganha um desconto super especial. Vai perder essa??? Eu ja estou com a minha listinha.

E a loja pediu pra avisar… Qualquer baton MAC por R$50,00. Essa e a oportunidade de ter o tao sonhado Viva Glam Lady Gaga. E qualquer sombra por R$55,00.

Qualquer duvida sobre qualquer produto, e so enviar um email pra universo-fashion@hotmail.com, que a Priscila explica tudo direitinho informa preços, consiçoes de pagamento. O produto que voce tiver interesse, so enviar o link pra ela, que logo sera respondido com o orçamento. E nao esqueça de falar que viu no Gaveta de Cima, pra ganhar um super desconto.

Se joguem!!!

Beijos!

2 comentários:

Ana Carla disse...

Uau que legal, vou entrar e vasculhar o site e mandar para as meninas teu link.
Bjos

Cássia disse...

ANA CARLA
Vasculha siiiiiiiiim... Vai amar os sapatos, e a menina manda qualquer coisa dos EUA, so pedir.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.