quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amo Muito

Esses  dias  eu estava lá no Twitter, quando vi o Twitter da loja Amo Muito. Achei o logo bem fofo e entrei no site pra ver do que se tratava. Gente, eu fiquei horas por lá apaixonada por tudo.
Se trata de uma loja on line, que vende acessórios, bolsas, óculos, necessárie, tudo que deixa qualquer mulher doida e com a mão coçando pra comprar.
A loja fica aqui no Rio, mas entrega em todo Brasil. Vou deixar que a própria loja se apresente a vocês...

"A Amo Muito é uma loja de acessórios online feita especialmente para as mulheres. Com uma proposta bem descontraída, a loja reúne um mix de produtos bem variado que vai de um simples grampo de cabelo à uma bela bolsa de festa, passando por tiaras, necessaires e muitos outros mimos.
A marca surgiu a partir de uma ideia simples, por mais que tenhamos estilos diferentes, sempre acabamos nas mesmas lojas e nos cruzamos quando o assunto é acessório. O que muitas vezes pode ser básico para umas, é encarado como fashion para outras. Na loja online você vai encontrar um mix de produtos que certamente vai te agradar, acessórios fofos, bolsas, bijoux, muitos laços e outros mimos. Não importa se você é básica, fashion ou clássica, os acessórios são itens indispensáveis e podem ser usados por todas as mulheres. Com colares, cintinhos e bolsas, nós fazemos uma roupinha simples ficar fashion."

Viu só que legal?
Eu como sempre estou querendo comprar  tudo. Ando numa de colares agora... Me perdi fazeendo minha Wishlist por lá. E sabe o que é melhor? Tem coisinhas pra todos os gostos  e bolsos. Mas triste é que um colar que eu queria esgotou... Logo deve estar disponível.
E como eu gosto de judiar, vou deixar umas coisas da loja pra vocês ficarem com água na boca.








 






Gente é muita coisa legal... Pra conferir toda a loja só clicar no banner ali do lado.
Lá tem presentes, mimos, produtos em promoção... Passem lá moçoilas.


xoxo

2 comentários:

Blog Srta Independente disse...

O modelo da primeira bolsa vende na feira shop aqui de Bh,preciso bem em conta!

Mari Mateus disse...

Aiii não posso nem entrar nesses sites, pq fico querendo tuuudo ....

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.