sexta-feira, 21 de maio de 2010

Base Mary Kay Cobertura Média

Meninas, eu ando in love com uma nova base. A da Mary Kay.
Sempre via resenhas, e as meninas falando que a base é muito boa, ótima pra peles oleosas (a de cobertura média), que dava um aspecto sequinho a pele (pelo menos eu via nas  fotos), mas não conseguia encontrar nenhuma  revendedora da marca.
Entrei no site da marca, mas nenhuma vendedora perto  de casa. E não tinha nenhuma loja virtual que vendesse. Até que o Debby Shop começou a vender. E eu tratei de me jogar nuns produtinhos. Hoje vou mostrar pra  vocês a base.


A base é cremosinha, espalha bem na pele, não senti cheiro algum, e uniformiza bem o tom da pele. Por ser cobertura média, achei  que ela esconde bem as manchinhas do rosto, e falo isso porque minha pele é bem bichada... Pêssego de final de feira, total hora  da xepa.
Achei também que ela seca muito rápido... Então temos que ter uma certa rapidez pra passar ela em todo rosto.
O acabamento dela é bem sequinho, dá até a sensação de que passei pó no rosto. Achei também que ela não deixou que minha pele ficasse a base de óleo.  Umas três horas depois, eu  me olhei no espelho e vi que meu nariz estava brilhando bem pouquinho. E olha que eu estava sem primer. Mas  acho que se exagerar na dose, corre o risco de ficar mascarada. Quem olhar vai ver  que você está maquiada. Por isso, nada de passar demais. Um pouco  dá conta do recado e a pele fica ótima.
Gostei muito dessa base, to usando e recomendo muito. Achei o preço  bacana e que vale a pena investir.
Quem tem uma revendedora, procure... E quem não tem,se joga lá no Debby Shop que a base tem pra pronta entrega.


Nessa foto estou usando a base MK, minha cor é a Bronze 500. Quem quiser ver mais  desse produto e as cores disponíveis, só clicar AQUI!


xoxo!!!

4 comentários:

Debby Varela disse...

Essa base é tudibom mesmo Cássia, amo a minha de paixão, com ela nem preciso usar pó. E, realmente, tem que usar pouco, senão fica muito pesada a cobertura.

Bjuuuux

Juan Alves disse...

Quero testar! Todo mundo fala tão bem q não tem como não querer né? Vou arrumar grana pra ter ela e poder chamar de minha hahahah Bjo Cássia!

Unknown disse...

Ai amiga eu tbm tenho dessa base e ela é tudooooo!!!! Adorei o blog e virei seguidora!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Ferhamy disse...

ainda tenho q comprar essa base.. hehe. Ja usou o corretivo da MK tb
??!
bj

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.