segunda-feira, 3 de maio de 2010

Baton Kraft - Mac Prep-a-Papier

Gente, gente, gente... Meus batons da MAC chegaram!!! Teve dancinha da alegria, agarramento com os batons, risadas, quase choro. E eles são liiiiiiiiiindos. Eu tô IN LOVE total!
O que vou mostrar hoje é da nova coleção, a Prap-a-Papier. O nome dele é Kraft, ele tem o acabamento dele é Amplified, a cor é um  marrom cremoso. Em mim ficou uma coisa assim super natural, e eu ADOREI!!!
Meu primeiro baton MAC!!!


A cor dele varia  um pouco do tom de pele da pessoa. Em mim achei que ficou meio rosado, um tom de boca... Já na Christine do Temptalia, achei  que ficou mais pro marrom mesmo. Se bem que a foto foi tirada na luz da manhã, e a minha câmera tá bem velhinha.
Só posso dizer que gostei pra caramba, adorei essa cor super natural que ficou, embora não tenha ficado  tão fiel na foto.
Pra quem gostou, o meu baton veio pela Universo Fashion. Chegou rapidinho, tudo direitinho e eeu adorei. Só mandar um email  pra universo-fashion@hotmail.com. E como já sabem, falando que viu no Gaveta de Cima, ganha descontinho.



 E vem mais resenha de baton MAC, aguardem...

2 comentários:

Vone Flor *Blog PG21*=) disse...

Oi Cassia,
Aí menina meu desejo e ter um batom mac, mas ainda não tive tempo ($$) para investir tanto em batom, então adoro ver amostras pra escolher meu preferido, afinal falam tanto de snob, hug me, mas não sei se as cores mais famosas ficam tão bem em todos os tipo de pele, pra mim é isso sou morena e minha personalidade não me permite chamar muito atenção, ainda mais para boca, eu tenho bocão!!

beijos
Boa semana!
*=)

Cássia disse...

VONE
Eu tbm tenho medo de ousar. acho que por isso gostei tanto desse baton. É caro, muito caro, mas vale a pena.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.