segunda-feira, 10 de maio de 2010

Esmalte da Semana

Essa semana, como eu ando meio pra baixo resolvi ficar meio  dark. Acabei usando um esmalte que minha mãe comprou faz teeeeeeempo, e não gostou alegando ser escuro demais.Então me joguei nele.


A cor dele é meio não identificada. Ele é bem escuro tem uns brilhinhos beeeeeeeeeem sutis. Mas não consegue identificar se esses brilhinhos são em tom de roxo ou azul marinho.
Estou me adaptando ainda. Eu nunca tinha pintado as unhas de um tom tão escuto. Nem de  preto eu nunca pintei. Na verdade já pintei as unhas dos pés de preto, mas das mãos nunca.
O que acharam???

P.S.: Eu não consigo encontrar o Capuccino  da Risqué de jeito nenhum... Alguém sabe onde tem? Alguém me manda??? Pleeeeeeeeeeeease!

P.S.2: Estou irritada por não conseguir achar as novas coleções de esmaltes da Impala, Colorama, Risqué... E olha que eu moro na Capital. Imagine quem mora no interior. To pensando seriamente em abrir uma loja pra vender esmaltes e makes baratinhas.

P.S.3: Não consigo mais fazer as unhas sem o secagem rápida da Avon... Em pânico que o meu já está pra baixo do meio. Já encomendei outro. è muito bom meninas.

2 comentários:

Blog da francis disse...

Eu adorei! Parece o Vendetta da Chanel. Um roxo preto.
beijos

Cássia disse...

FRAN
Jura??? Sou apaixonada pela cor do Vendetta.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.