quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu quero!!!


Eu tenho paixão por camisetas com coisas escritas. Seja em português ou em estrangeiro hahahaha, eu adoro. Tenho uma I Love RJ... Mas ainda quero uma I Love NY. Porém meu sonho de consumo agora é essa da foto acima.
Primeiro vi no Serginho do BBB, e também fiquei sabendo que a Paris Hilton também usa móóóóóóito a dela. Claro que a dela ela comprou lá fora e tals né???
Mas aí a boa notíicia... A  Lacitos  and Purse está trazendo essas camisetas. Elas chegam no início de junho e tá todo mundo querendo claaaaaro... Inclusive eu né? Quem quiser  tem que correr logo.
Pra saber mais CLICA AQUI pra ver o post falando tudo, informando as medidas de cada tamanho, as formas de pagamento.
Eu quero logo tá circulando  com a minha camiseta  por aí...

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.