segunda-feira, 17 de maio de 2010

Paleta 88 cores Glam

Eu ando super atrasada  com tudo. Estou devendo um monte de resenhas. Me planejo, aí acontece alguma coisa e minha cabeça embaralha toda e não faço nada.
Essa paletinha linda está aqui em casa há mais de quinze dias. A Fernanda da Pintando a  Macaca, me enviou e hoje vou resenhar pra vocês.


Ela é colorida, mas não é aquela coisa chamativa. Adorei os tons de marrom, bege, alaranjados, rosinhas, lilás, azul e cinza. Achei a pigmentação legal. As cores aparecem bem. A paleta é super compacta, levinha... Achei que todas as  cores tem um leve shimmer.
Posso dizer que essa paleta me agradou. Antes de fazer uma make eu olhei beeem, reparei bem nas cores, a pigmentaçao. E  tá aprovada!
Claro que acabei fazendo uma make. Fiz uma coisa bem clean, nada muito chamativo. E gostei do resultado.


Quem gostou da paleta só visitar a loja. Ah e quando  chegar na sua casa, não se assuste... Ela  é diferente das outras, a tampa não é preta, conforme nós sempre vemos por aí, ela é transparente.
Vou me divertir bastante com a minha paleta, e todo mundo que vem aqui fica doido com as cores.

xoxo

4 comentários:

Renata Salles - NossoLook disse...

Adorei! Lindas cores.

Cássia disse...

RENATA
As cores são lindas mesmo.

L A disse...

Eu não gostei das cores :s
A metade é parecida com as cores da paleta 88 cores neutras. Beijos!

Cássia disse...

LARISSA
Lembra sim... Eu tbm tenho a Warm. E tbm prefiro a Warm.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.