segunda-feira, 14 de junho de 2010

Curvex, eu tenho medo!

Sim. Eu tenho medo de curvex. Não sei se diria bem medo, mas acho que aflição cairia melhor. Só de pegar já dá aquele pânico de ncostar na pálpebra e beliscar. Eu tenho um curvex que comprei há muito tempo, se não me engano, ele é da Marco Boni  e na época paguei uns R$7,00 por ele.  Mas já tem tanto tempo, que acho que ele está tão velho, que tenho até medo de pegar tétano com ele.



Já quis milhões de vezes comprar um Shu. Daí penso, vou pagar um dinheirão  por algo que eu vou ficar com aflição de usar. Tudo bem que ele me chama muito atenção, já vi como ele  faz praticamente  milagre nos cílios, morro de vontade de ter um, mas depois penso no  medo que eu sinto.

Faz um tempinho que vejo o tal do curvex térmico. Ele usa pilha, esquenta e não corre o risco de quimar os olhos.  Legal! Mas também tem gente que esquenta o curvex normal com o secador. Gente, se eu fizer isso, eu acho que voou queimar meus olhos. Sério... Sim, sou exagerada demais. Mas eu me conheço. E sei que não vou só deixar o curvex morno. Eu vou é acabar fervendo o negócio, e ainda corro o risco de ficar com um pedaço da pálpebra agarrado no curvex. Melhor mesmo eu nem tentar...



Mas é FATO, que há uma luz no fim do túnel!!! Semana passada, llendo o blog Truques de  Maquiagem, a Paola Gavazzi mostrou um curvex  térmico de  pentinho que ela comprou. Naquele momento parecia que eu estava ouvindo um comercial das Organizações Tabajara. Ecoava nos meus ouvidos a seguinte frase: SEUS PROBLEMAS ACABARAM. Simplesmente preciso de um desses.
Ela comprou na loja Audrey que fica na Liberdade em SP. Ele é da marca  Touch Beauty e é na versão mini. Já andei pesquisando no Google e  vi que ela marca é porreta no curvex térmico. A Paola fz um post explicando tudinho, como usar  e tals, e dá pra ver a diferença nos cílios dela. Pra ver só CLICAR AQUI.

Agora eu quero saber... Onde eu encontro isso aqui no Rio de Janeiro??? Um curvex desse de pentinho vai ser a solução pra minha aflição a curvex tradicional.
Se alguém já viu, diga onde. Em qualquer lugar que tenha visto. Pode interessar não só a mim, mas a outras meninas também.
Só sei dizer que está na minha lista de sonhos de consumo.

7 comentários:

Unknown disse...

olha... esse negocio parece mais instrumento de tortura!!!kkkk

Cássia disse...

ANITA
Tbm acho...

Débora Warrior Whosoever disse...

Aposto que se você usasse curvex pelo menos uma semana ia notar a super diferença e não ia mais largar como eu :D
não sei me maquiar sem usar curvex

Acho que você devia usar sem medo :D

bjo ;*

Íris disse...

Hahaha pensei que só eu tivesse medo de prender a pálpebra XD

Cássia disse...

ÍRIS
Eu, vc e mais um monte de meninas.

Carolina disse...

Oi, Cássia!
Sabe como acostumei com curvex? Com um daqueles de plástico, comprei nas Lojas Americanas! Dá de 10 a zero no da Prada [que é baratinho, mas bem tortinho] e não tem aquela pinta de tesoura...
É igual ao desse link aqui: http://2.bp.blogspot.com/_TeDKYOQlynY/SfDYsSkWOhI/AAAAAAAAAb4/KAM5E3CSdfM/s200/curvex.jpg

=***

Saperaca disse...

Oi Cássia!!
Estou usando o curvex da Contém 1G. Adorei!! Resultado muito bom e preço muuuuuuuito menor do que o Shu (confesso que esse ainda está na minha wish list rsrsrs).
Também não tinha experiência e achei que pra "iniciante" o custo X benefício é muito bom!
Abraço! Adorei o blog!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.