segunda-feira, 21 de junho de 2010

Esmalte da Semana

Essa semana em momento de revolta resolvi me jogar no vermelho. Quis experimentar  o Vermelho Veludo, da linha Impala Matte Luxo (acho que é isso), e  como sabia que ele  ia ficar muito vermelho, resolvi jogar o Rebu por cima. Rebu sempre salva tudo.
Tudo ia bem fazendo as unhas até que quando pinto as unhas o esmalte começou a abri todo. Infelizmente não tenho foto. O esmalte simplesmente não ficava nos cantos das unhas. E no meio ele abria. Ficava um risco no meio. Mesmo com as duas camas e mais uma do rebu ficou tudo amrcado e feio. Na hora de retirar, saía em pedaços.
Eis que enquanto a manicure  pintava as unhas  dos meus pés, comecei a passar na minha mão. E descobri que o segredo desse esmalte é  passar sem base  por baixo. Se tiver base por baixo não  rola. Vai ficar  todo feio. E o pior de tudo, a base também era da Impala.
Não sei se  com vocês deu certo, mas nas  minhas unhas com base por baixo o esmalte desandou.
Por fim pintei sem base  e consegui. Mas hoje as unhas já estão todas lascadas, por causa da festa junina que teve aqui em casa, e eu trabalhei pra caramba.

3 comentários:

Unknown disse...

esse vermelho é lindao!!!

Anônimo disse...

Que unha mais linda que você tem!!!
Todo esmalte deve ficar lindo.
Parabéns pelo blog, adorei o layout.
Beijão,

Cássia disse...

ANITA
Eu nem sou mt chegada a vermelho não sabia...

I LOVE BRASIL
hahahaha Nem sempre é assim não sabia???

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.