sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fazendo Zona com... dra Lu!

A princesa que faz zona hoje é...




Nome:  
Luciana Leal
Mais conhecida como: 
Dra. Princesa
Idade:  
31 
Faço da vida:  
Sou médica, pós graduada em dermatologia e medicina estética e adoro o que faço. Nas horas vagas, escrevo no blog e exerço o ofício de ser tia da Lara e do Felipe. 
Sou de:  
Rio de Janeiro, mas adoraria ser de Las Vegas. 
Signo: 
escorpião... mas o ascendente em libra me torna mais inofensiva. 
Amo:  
ler, fazer compras e brincar com crianças, não necessariamente nessa ordem. 
Odeio:  
pessoas grosseiras, ter que malhar, inveja, falta de dinheiro no bolso e ficar longe das pessoas que amo, novamente, não necessariamente nessa ordem. 
Melhor compra:  
nossa, que pergunta difícil! Acho que minha melhor compra sem dúvida foi o meu amado carrinho, porque me proporcionou liberdade de ir e vir, sem depender de taxi. 
Pior compra:  
Durante a minha lua-de-mel, eu comprei uns quatro pares de sapatos ma-ra-vi-lho-sos! Para a minha surpresa, ao chegar no Brasil...eles não entraram no meu pé nem com reza braba. Que ódio! Tenho os malditos até hoje porque nunca consegui me desfazer deles. Nunca entendi como isso foi acontecer. 
Última compra:  
Um cinto da Zara, todo tacheado. Lindinho. 
Melhor roupa e sapato:  
Minha melhor roupa sem dúvida é um casaco francês de couro (imaginem o couro mais macio do mundo) que surrupiei da minha mãe e o melhor sapato eu comprei em Las Vegas por um preço incrível, na loja Salvatore Ferragamo. É um sapato alto, todo sexy, de tiras de couro preto. Perceberam que eu adoro couro? 
Produto baratinho que eu adoro: 
hidratante Granado de Castanha do Brasil 
Perfume: 
Flower by Kenzo
Se eu tivesse outra profissão eu seria:  
cantora da Broadway ou secretária da Madonna
Eu queria ser igual a:  
minha mãe, que fala cinco línguas e escreveu dois livros médicos. Aliás, ela é o meu modelo para tudo na vida. 
Meu sonho de consumo:  
não é bem consumo, mas custa muito dinheiro. Eu queria muito dar a volta ao mundo, conhecer cada pedacinho desse planeta. E, claro, fazer muitas compras em todos os países. 
Lugares:  
Para se divertir, Las Vegas. Para namorar e comprar cosméticos, Paris. Para comprar jóias, Atenas. Para comprar de tudo, NYC. Para comprar de tudo, pagando pouco, Miami. Para relaxar, Natal. Para conhecer homens lindos e interessantes, Barcelona. Para comer sorvete gostoso, Roma. Para comprar canetas, Andorra. Para ir quando a grana anda curta, Buenos Aires. Para fingir que se é uma princesa, Orlando. Para fingir que se é uma princesa e, de fato, SENTIR que se é uma princesa, Vale do Loire. Para se sentir cool e aprender muita história, Londres (que é o meu segundo lugar preferido no mundo). Para pirar, Amsterdã. 
Cor: 
preto na roupa, rosa, dourado e prateado nos acessórios. 
Fiz blog porque:  
acordei um dia e tive essa feliz essa idéia. Poderia ter tido qualquer outra idéia, mas tive essa. Eu nem sabia como fazer um blog. De fato, até hoje ainda estou aprendendo muitas coisas. Essa semana, aprendi a colocar vídeos. Estou super feliz porque levei quase dois anos para colocar um vídeo no blog.
O que acho do meu blog hoje:

Bem, acho que ele poderia ser bem melhor se eu tivesse mais tempo para escrever e soubesse fazer e editar fotos e vídeos.  
Tenho vergonha de: 
ter levado dois anos para conseguir colocar um vídeo no blog. 
 Eu escuto:  
de tudo. Juro por tudo quanto é mais sagrado. No meu carro você vai escutar desde óperas, MPB, Rock, Pop até músicas infantis, gospel, músicas árabes, ciganas e japonesas. O que você não vai ouvir no meu carro é axé do tipo Rebolation (mas eu super compreendo que gosta disso). 
A música do meu momento atual:  
a minha música-tema, não só do momento atual, mas da vida toda, é todo o Fantasma da Ópera.
Comida:  
Quanto mais engordativa, melhor. Amo a Fries do Outback. Não divido com ninguem. 
O que te deixa triste: 
gente mal-agradecida, ficar longe da minha família (principalmente meu marido, pais e sobrinhos), ver uma pessoa com uma doença sem cura, não poder viajar sempre que me dá vontade (ou seja, a cada dois meses). 
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 
não tenho nenhuma. Nem segundo furo na orelha, porque me falta orelha (meu lobo é pequenininho. Se estivéssemos na inquisição, eu seria considerada uma bruxa e queimada na fogueira por isso). 
Livro: 
todos os de Jean Plaidy 
Motivo de orgulho:
meu irmão ter conseguido seu título de especialista em cirurgia plástica este ano. 
Seu estilo é: 
vovó antiga. Adoro um broche, um babado, umas pérolas... 
Você se acha fashion:  
eu queria ser mais fashion, no sentido de saber combinar cores diferentes, sobrepor peças, ousar mais. Eu sou muito clássica, o que é legal por um lado (pois não tem erro), mas por outro, os looks ficam muito monótonos. 
Você dança ou pisa (no pé dos outros):  
Eu fui bailarina do Royal Ballet de Londres. E também dançava dança cigana e do ventre. Porém, não sei sambar, dançar tango e nem música de boite. 
Plástica:  
Meu irmão fez meu nariz e uma lipo. Me arrependi de não ter feito essas cirurgias ANTES. 
Homem:  
a santíssima trindade, formada pelo meu pai, meu marido e meu irmão. 
Mulher:
minha mãe.  
Nunca conheci ninguem melhor que ela, em todos os sentidos: pessoal, profissional, espiritual e afetivo. Só acho que ela deveria fazer mais compras. Nesse ponto ela é muito comedida. Sorte do meu pai. 
Futuro:  
num futuro, espero que próximo, BEEEM próximo, espero arrumar um priminho ou priminha para a Lara e o Felipe brincarem. E comprar muitos lasers para o meu consultório. 
O que tem na sua Gaveta de Cima:  
uma baita bagunça: papéis, chaves, artigos científicos, óculos, moedas, elástico de cabelo, tudo devidamente embaralhado. Minha gaveta de cima é, sem dúvida, a parte mais desorganizada da minha casa.

A dra Lu (eu só consigo chama-la de doutora), é dona do blog Minha pele é melhor que a sua. E é mais uma entrevistada que eu conheço pessoalmente.
Ela tem uma pele impecável, parece uma porcelana, sem manchinhas, sem espinhas, toda limpinha. Sonho de consumo de todas nós. Mas também né... A pele dela é o cartão de visita. E eu não queria de jeito nenhum que ela olhasse pra minha cara de pêssego de final de feira. Pior quando minha mãe  falou pra eu ir lá pegar um cartão com ela e eu morrendo de vergonha fui. Até hoje tenho vergonha da minha pele quando ela me olha hahahahahaha.
A dra é super simpática, calminha, fala mansinho, explica as coisas muito bem pra gente. Acho que todo mundo devia conhece-la. E posso dizer que a pele dela é muito melhor que a minha hahahahahaha
Eu fiquei tão feliz quando a dra Lu topou participar aqui do blog... Muuuuuuuuuuito obrigada dra!!! Adorei te conhecer um pouco mais, saber que você é gentéin como a gente. Sinta-se sempre a vontade pra  visitar o Gaveta. E espero que você tenha gostado de participar do Fazendo Zona.

xoxo

5 comentários:

Unknown disse...

adorei a interveiw!!! bacana a iniciativa.

Blog da francis disse...

Sabe que eu AMOOOO a Dra.Lu...

Luciana Leal disse...

FIQUEI SUPER HONRADA COM TANTO CARINHO!!!!

Adorei participar da entrevista e já adicionei o blod da nossa amiga aos meus favoritos!!!

Ana Carla disse...

Dra Lu Princesa é uma boneca, adoro esse jeitinho dela tão tranquilo e envolvente de falar, sou super fã e ela sabe \o/
Super beijo

Unknown disse...

Ah! Eu não poderia deixar de escrever que tmb amo a Lu. E achei super bacana esse blog tmb!
Sucesso duplo!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.