quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fazendo Zona com... Letícia!

A princesa que faz zona é...


Nome: 
Letícia Amador Francalacci
Mais conhecida como: 

Idade: 
23 anos
Faço da vida: 
Designer gráfica que adora uma aventura no mundo da moda.
Sou de: 
Floripa
Signo:
Libra
Amo: 
desenhar, fazer compras, maquiagem, cores, chocolate, café...
Odeio: 
trânsito, calor em excesso, pessoas mesquinhas, dores de cabeça, rinite...
Melhor compra: 
meu tablet, não sei o que seria de mim sem ele. Nem sei mais usar mouse.
Pior compra: 
uma legging que comprei pela internet numa loja internacional e fui cobrada horrores de impostos, me arrependi pouco.
Última compra: 
over the knee boots, super alta e comprida que eu adoro.
Melhor roupa e sapato: 
Minha melhor roupa é um vestido que eu fiz no verão passado, ele foi tão pensado, deu muito trabalho e o resultado ficou tão lindo, não tem sensação melhor. Meu melhor sapato, além da última aquisição claro, foi um sapato que comprei com a minha prima  em uma mega aventura em NYC, segundo ela parece uma toalha de picnic e eu adorei, nunca vi nada igual.
Produto baratinho que eu adoro: 
batom matt da Revlon
Perfume: 
ETE, Valentino pro dia e Absolutely Irrésistible, Givenchy para a noite.
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 
acho que eu teria uma confeitaria, adoro fazer bolos e doces.
Eu queria ser igual a: 
não queria ser igual a ninguém, quero me descobrir melhor e construir a minha história.
Meu sonho de consumo: 
Viajar para a Irlanda, Alemanha, Suíça, Marrocos, Índia, Grécia, Hungria, Dinamarca, Noruega, Rússia, Japão, Turquia, Tailândia, Africa do Sul, Madagascar, Egito, Tunísia, Áustria, Canada, México, Peru ou seja uma viagem ao redor do mundo ia ser legal.
Lugares: 
Acho que eu não seria capaz de escolher UM só lugar, já conheci vários lugares e tem tanto lugar que eu ainda quero conhecer e morar. Tenho pensado muito em NYC nos últimos dias, acho que o frio me deixa com essa nostalgia.
Cor: 
estou numa fase azul noite.
Fiz blog porque: 
queria expor as minhas ideias, ter um lugarzinho virtual só meu onde eu posso compartilhar o que eu penso.
O que acho do meu blog hoje: 
acho que está crescendo, gostaria de dar mais atenção e poder escrever todos os dias e num futuro muito próximo postar um pouco do meu trabalho.
Tenho vergonha de: 
tenho vergonha de comer sozinha em público. Vá entender...
Eu escuto: 
eu gosto de música que me faz sentir, música boa. R&B, Blues, Rock Clássico, Indie Rock, Pop Rock, Jazz, é claro que eu odeio pagode, sertanejo e essas bandinhas péssimas de rock emo brasileiro mas fora isso tento sempre dar uma chance.
A música do meu momento atual: 
Alicia Keys - Unthinkable
Comida: 
Adoro frutos do mar e não existe melhor lugar pra comer frutos do mar do que Floripa. Não quero parecer gordinha mas eu gosto de quase tudo, deve ser por que gosto de cozinhar e aprendi que todo o ingrediente tem o seu valor. haha
O que te deixa triste: 
o que me deixa mais triste é não conseguir alcançar meus objetivos e ter que começar tudo de novo, queria ter mais paciência.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 
Sim, tenho uma tatuagem com a constelação do meu signo no quadril e uma meia lua na nuca que fiz com uma amiga, parceira de viagem.
Livro: 
eu gosto de livros que me fazem rir, sonhar, ir bem longe. Adoro todos os livros da Sophie Kinsella e as trilogias da Nora Roberts, como a trilogia do coração que se passa na Irlanda, ela descreve os lugares e a cultura tão bem parece que você está lá assistindo tudo de cima.
Motivo de orgulho: 
ver cada trabalho pronto seja ele gráfico ou de moda.
Seu estilo é:
não tenho um estilo só, eu gosto de misturar tudo.
Você se acha fashion: 
Acredito que sim, quando eu coloco um pouco mais de criatividade na produção. Tem dias também que não cabe eu me esforçar muito. Eu me considero uma pessoa de bom gosto, acho que esse é o segredo. ;)
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 
eu danço e adoro!!!
Plástica: 
Sou a favor. Acredito que a pessoa tem que se sentir bem consigo mesma mas fugir do ridículo mantendo a sua essência.
Homem: 
homem tem que ser honesto, digno de suas ações e respeitar as mulheres, assim é o meu pai e eu aprendo muito com ele.
Mulher: 
são três, minha mãe e minhas duas irmãs. Esse é um círculo que ninguém pode quebrar. A gente aprende tanto uma com a outra e eu tenho certeza que não importa pra onde a vida vai nos levar eu vou sempre poder contar com elas.
Futuro: 
Eu sempre esperei muito pelo futuro e sempre sonhei de mais, hoje estou aprendendo a viver o agora mas não vou deixar de sonhar nunca.
O que tem na sua Gaveta de Cima: 
A gaveta de cima é onde eu guardo toda a minha bagunça, sempre acho uma coisa nova ali menos aquilo que estava procurando.

Conheci a Letícia quando ela comentou no blog essa semana e eu fui visitar o blog dela.  Ela é dona do blog I Love Brasil. E de cara eu já achei uma fofura. Ela mesma quem fez o layout afinal ela é designer.
O foco mesmo do blog é moda, e a Letícia expões tudo de uma forma simples e bonita.
Simplesmente adorei a descrição que ela faz de si... Pinta, borda, costura, faz  cabelo, maquiagem... É pau pra toda obra..
Meninas, vale muito a pena passar por lá e se inspirar nas coisas fofas que a Le mostra.
Letícia, espero que você tenha gostado de participar, eu adorei te entrevistar, adorei seu trabalho e sinta-se sempre a vontade pra visitar o Gaveta.

P.S.: Custumo postar entrevista as sextas... Mas como amanhã tem jogo e a entrevista sempre custuma ir pro ar na hora do jogo, resolvi antecipar pra hoje.

xoxo

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei participar do Blog Cássia. Muito obrigada pela oportunidade. O que você escreveu foi a coisa mais fofa. <3

Beijão,

Wanessa Oliveira disse...

A Lê é mt simpática eu sou visitante constante do blog dela. Adorei essa entrevista, não conhecia esse blog, adorei esse nome, mt legal!!
bjo
http://diadebrilho.wordpress.com/

JellyBen disse...

Eu acompanho a Le e adoro os posts dela. Amei a entrevista e a parte sobre o q ela escuta e a minha tbm hahah. Bjs e sucesso no blog!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.