sexta-feira, 25 de junho de 2010

Máscara Hidratação Hidrabalance Avon

Há algum tempo, eu vi no Twitter uma foto do Marco Antônio de Biaggi segurando essa máscara e falando ser a melhor do mundo. Tá, tudo bem que eu não acreditei, mas me deu uma curiosidade pra testar. Encomendei e logo testei.
Ela promete tratar e restaurar os fios, ajudando a controlar o volume. Minha intenção nem era controlar o volume, mas sim tratar meu cabelo mega ressecado.



Na embalagem, vem ensinando usar de duas formas: passar no cabelo deixar 5 minutinhos e enxaguar, ou passar e deixar agir por 15 minutos numa  touca térmica. Da primeira vez, eu passei e logo tirei e achei que deu um efeito legal nos meus cabelos. Já na segunda vez, eu passei e deixei agir por uns 20 minutos. Como eu estou com tosse, resolvi secar com o secador pra não ficar de cabelo molhado um bom tempo. e  olha, me surpreendi com o resultado. Meus cabelos estão bem macios, brilhantes, soltos... Claro que ainda não tá com aquela hidratação toda, pois  está bem ressecado e eu  castigo demais meu pobre cabelinho. E o que eu mais gostei mesmo é que não deixou meu cabelo oleoso. Fora que a consistência é bem firme e o cheirinho muito bom. Tem aquele cheirinho de shampoo de salão hahahahaha.
Não botava muita fé nos produtos de cabelo da Avon, mas esse me surpreendeu. Pensando em testar outros... Isso sem contar o precinho amigo, R$15,00. Mas eu comprei numa promoção e se não me engano paguei R$10,00.

xoxo

3 comentários:

Juan Alves disse...

Gostei da dica, agora quero testar! hehehe Melhoras Cássia :D

Cássia disse...

JUAN
Testa sim... Espero que dê certo pra vc tbm.
Obrigada.

Unknown disse...

gostei da dica, nunca usei dessa mascara.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.