segunda-feira, 7 de junho de 2010

Misturinhas Chanel

Os esmaltes da Chanel, são uma febre. Todo mundo  sonha com um vidrinho. Mas... Não é qualquer  pessoa que tem 92 dinheiros  pra  pagar num vidro de esmalte. Há quem tenha, mas ache caro demais.
Eu sou do tipo fiel aos nacionais. Temos cores lindíssimas, e com um preço  bem amigo. Sempre falo que esmalte é o cosmético mais democrático que temos no Brasil.
Hoje estava no Twitter, quando a Camila  Irala postou o link do site EGO ensinando fazer as misturinhas, que dão nas versões genéricas dos tão cobiçados esmaltes franceses. E eu vou poder fazer meu Xanéu Vendetta!!! Quem quiser ver lá no EGO clica AQUI.
E vamos as "receitas":




P.S.1: Relevem as montagens que eu não sou muito boa nisso.

P.S.2: Onde encontro esmaltes Ana Hickmann, e a coleção da Eliana aqui no Rio??? Quero muito experimentar e nunca vi por aqui. Alguém me manda???

P.S.3: Uma leitora me pediu e eu fui atrás dos esmaltes hipoalergênicos. Eles são mais caros e parecem ser todos da mesma cor. Empresas de esmaltes, olhem pelas meninas alérgicas. Elas adoram esmaltes, e são grandes consumidoras. #fikadica!

P.S.4: Irritada com esmaltes da Avon. As cores ficam brancas. Farei um post sobre isso, com fotos da "cena do crime" e tudo.

Fonte:
EGO
Imagens:
Google

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas de mistura colega!!! Vou tentar uma delas com certeza!!

Carlinha Fernandes disse...

olhaaa

que dicas tudoooo

Cássia disse...

ANITA
Tenta sim

CARLINHA
São mesmo. Eu quero fazer o Vendetta.

MusicFer disse...

Adorei o post Cá, a Chanel nos mata mesmo né?!
Beijãoooooooooooo
FER

Dani disse...

BOM, EU ESTOU SEM O PEROLA DA AVON, QUE OUTRO ESMALTE VC ACHA MAIS PARECIDO com ele ? bjus

Kerou disse...

ahhhh amei a ideia das misturinhas!! ótimo post

beijokas**

Cássia disse...

FER
Mata de vontade... E só posso ficar na vontade.

DANI
Olha nem sei, Dani. Eu nunca o vi "pessoalmente". Então nem sei... Eu tenho um esmalte que passo sempre por baixo de qualquer um que seja ralo demais. Só que não sei se eles se parecem.

KEROU
Ah é uma graça né Kerou???

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.