terça-feira, 15 de junho de 2010

O problema dos esmaltes Avon

Quando  eu comecei a comprar esmaltes da Avon, todo mundo me falava  pra não comprar pois eram péssimos. Mas  eu sou teimosa e comprei. Usei, gostei!
Mas depois  de um tempo, nota-se  os problemas... Acho melhor  eu mostrar...




 





Então, desisto de comprar esmaltes da marca. Nem os escuros mais. Só não abro mão do Secagem rápida, porque ele é maravilhoso.
Já aconteceu isso com os esmaltes de mais alguém??
Acho que Avon devia melhorar a qualidade dos esmaltes vendidos aqui. Além de cores de acordo com a moda por aqui. Já que nos EUA até esmalte verde tem. E agora nem sei mais o que fazer com esses esbranquiçados. Olhei todos os esmaltes que tenho clarinhos e com certeza a base deles é branca e nenhum desbotou. E fora que esse último eu ainda nem usei.

9 comentários:

Geise Ferreira disse...

Eu particularmente não gosto dos esmaltes da Avon porque não deixam uma boa cobertura; e essa de passar 2, 3 vezes não presta. Eu gosto dos outros produtos, mas os esmaltes, concordo que tem que melhorar muito.
bjss

Anônimo disse...

Já aconteceu comigo também. Eu não entendi nada, de rosa ficar branco.

rafaela luiza pereira disse...

já aconteceu comigo num esmalte da Risqué, o Inveja boa, que é beeem vermelho.. mas ele ficou guardado um bom tempo na mesma posição, sei lá.. acho que foi isso!
essa manchinha em mais de um da mesma marca é foda.
Liga lá, reclama, ou manda o post, para eles conferirem! que tal?
beeijo

Drielly Priscila disse...

Acontece isso com todos os meus da marca....ai quando eu vou usar eu pego um cotonete e misturo até ficar homogeneo de novo....Uma pena, pq deveria ter uma qualidade um pouco melhor...a Avon BR tem disso, aff...as coisas da Avon lá de fora tem qualidade e variedades muito melhores ( eu acho né, kkk)

PS: aconteceu tbm com o meu Azul hortencia da Risque....
=[

Cássia disse...

Todas estamos no mesmo barco meninas...

Anônimo disse...

Adorei seu blog... otimas dicas .. estou te seguindo.. da uma passadinha pelo meu... Bjins...

Thaís!! disse...

Cássia, sou revendedora avon e as clientes falam que os esmaltes delas ficam assim, mas elas usam e dizem que não muda nada, tenho uns da risque com esse mesmo problema, por isso sou impala té morre, kkk
bjocas

Kerou disse...

Cá, sabe que a Avon tem um esmalte que eu adoro o Rosa astral... tanto é que eu acho que um dos meus únicos da marca... eis queeeeeeeeee aconteceu a mesma coisa com ele!! essas manchas brancas estranhas!!
sabe lá porque né?

beijinhus**

Anônimo disse...

Tipo,tenho vários porque muitas cores me atraem,e digamos que quase todos aconteceu isso,mais os meus quando vou usar,agito um pouco,e uso normalmente,a cor nem altera '-'
Eu gosto deles porque não descascam fácilmente ... mais não posso negar que prefiro a Impala =]

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.