quinta-feira, 10 de junho de 2010

O que tem pra vir

Meninas, essa semana o povo de casa anda me solicitando muito pra ir pra rua. Por isso nem to conseguindo postar. Que coisa chata. Bem, mas nas minhas saídas consegui comprar  algumas coisinhas. Olha só o que vou resenhar logo.

Para minha loucura por esmaltes, tenho uns que ganhei da Lu Zanon  outros que comprei essa semana.



O lápis que me fez entrar na Contém 1g e as amostras de primer que ganhei lá. Vou testar pra vocês, e dar meu parecer...



Contei também que meu pc deu pau e que fiquei terça e quarta o dia inteiro sem computador e com isso, sem internet. Sabe qual foi minha melhor companhia???


Vou falar um pouco dele num outro post. Esse livro é simplesmente o máximo. Me vi muito nele. Até coisas que eu falo, a Carrie diz. Nossa... Chegou na terça a tarde e de madrugada eu acabei de ler. Ain alguém sabe quando sai a próxima parte??? Estou triste que acabou o livro hahahahaha Recomendo demais. E olha que eu tenho o Sex and the City desde 2003 e nunca consegui ler. Não me prende por nada.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.