terça-feira, 22 de junho de 2010

Wishlist

Como eu totalmente estourei meu limite esse mês. Então não posso comprar mais nadinha. Mas é claro que tenho uma Wishlist né??? Isso é coisa eterna na minha vida.


Sou talmente  apaixonada  por camisetas "falantes" e  quero muitoo uma dessa a la Serginho y Paris.
Por mais que eu tenha milhares de máscaras para cílios (aka rímel), sempre quero mais. E  eu tenho caso de amor com a Maybelline. Vejo como os cílios ficam maravilhosos com Colossal,  e eu  ainda não tenho um. Namoro também o Define-a-lash volume. Eu já tenho o da versão verdinha e adoro. Já o Great Lash nem tem no Brasil. Esse de tampinha preta é a versão a prova d'água. Até Sandy Leah usa.
O blush é meu sonho de  consumo. Taj Mahal da Nars. Laranja, laranjão meeeeeeeeeesmo. Esse não pode sentar a mão jamais. E é caro. Preciso desapegar de umas  makes pra  poder comprar ele...
O colar de boquinha...  Ain é uma gracinha. Vende na Farm, mas custa 60 dinheiros. Por acaso alguém jjá viu dele em lojas de biju??? Meninas do Rio já viram na Saara??? E as de SP já viram na 25 de março? Quem souber me avisa pleeeeeeeeease!!!
Esse esmalte santo  Luxo da Impala. Tá sendo muuuuuuuuuuuuuito difícil de achar, primeiro que não encontro a coleção por aqui, só a matte. Ô gente eu quero o esmalte que brilha, não o fosco.
Essa bolsa é sonho de consumo master! A mais parecida que vi com a da Chanel, foi numa loja aqui no Rio chamada Jump's e custa 120 realetas. Mamy me mandou visitar uns lugares e ignorou totalmente que eu queria a  bolsa.
Ain e por fim os pincéis da essence of Beauty... Eles vendem em farmácia nos EUA. Por que  aqui no Brasil não tem disso hein??? Já vi resenhas maravilhosas, e já até sei quais que eu quero. Fora que o preço deles é super amigo. Sei que na Cherrie Cosmetics tem deles. E também sei que os bichinhos são bons demais.
Ain, ain... Agora vamos ver o que da minha listinha dos sonhos eu consigo...

xoxo


UPDATE

Dicou faltando o espelho de coração do Marc  Jacobs. Tem lá na Dani Pinheiro, e  achei bem baratinho...
Mas eis que fica a dúvida... Compro o espelho normal ou a versão coração partido??? Mas é uma graça né gente???

4 comentários:

Rebecca disse...

GATAAAA! seu blog tá liiindo! super foda!
ahazow.
XoXo
Rebecca

Annie Sininha disse...

Que lindo o blog.
Amei a parte das entrevistas!
Um maximno... adoraria fazer parte... rsrs
to seguindo

Beijinhos

Searle Oliveira disse...

Ganhe dinheiro com anúncios da Afrody.com no seu site ou blog. Participe e leia o regulamento: http://afrody.com/ajuda/ganhe-dinheiro.html

Giu disse...

Adorei o blog <3

Para honra e glória.

Para honra e glória.