terça-feira, 21 de setembro de 2010

Meus cartões de visita

Sempre é mais fácil convidar uma blogueira pro Fazendo Zona, virtualmente do que pessoalmente. Eu acabo ficando com vergonha de convidar cara a cara com a pessoa, e se for alguém que eu não tenha trocado email complica mais ainda.
A última pessoa que eu lembro de ter convidado pessoalmente, foi a Milena. E quando pedi o email, ela abriu a carteira e me deu um cartão. Eu logo soltei um "Ain, que chic!". E ela me disse uma coisa muito certa: Blogueira precisa disso. Me toquei que realmente precisa.
Blogueiras vivem indo a eventos, e é complicado na hora de passar seus contatos não ter nem um papel. E feio ficar entregando escrito a mão ou até mesmo em guardanapo. Fiquei meses pensando nisso, até a hora que resolvi fazer os meus cartões de visita.
Encontrei uma empresa que me ajudou muito na hora de fazer. Claro que eu queria algo único, cheio de chame, com algo que lembrasse o layout do meu blog. Mas como eu não tenho um layout único, que eu goste e tals, porque isso custa caro e eu não tenho verba pra isso, acabei optando por um modelo simples. Bem simples por sinal, mas achei que ficou fofo.
Um dia vendo um post no E-Glam, a Kerou mostrou os seus cartões. Eram uma fofura, e disse onde tinha feito. O lugar se chama DuoO Design. Pra mim é uma loja, gráfica, papelaria... Eu entrei em contato com eles e disse mais ou menos o modelo que eu queria. Eles tem vários modelos prontos, fora que você também pode pedir um exclusivo. Eu escolhi um simples, pedi algumas modificações e logo estava pronto. A Ale é um doce, super paciente, sabe atender o cliente muito bem, e eu posso dizer que estou super satisfeita com o trabalho da DuoO.
Pra ver todos os modelos de cartões, convites, adesivos, e tudo que eles fazem, é só visitar a loja. Cada coisa mais gracinha que a outra.


xoxo

5 comentários:

Íris disse...

Que fofo!!!

E os preços são bem bacanas ... acho que vou aproveitar tb hehehe

Manu Demonti... disse...

Ficou super fofo!!!
Adorei...
Beijocasss

Cássia Santana disse...

Eu acho os cartões de visita super bacana e uma idéia ótima. Eu pensei em fazer com papel reciclado, e confeccionado um a um artesanalmente. Vai dar um trabalho daqueles... rs! Mas, ainda estou só juntando o material, talvez saia antes que eu morra (brincadeira), é que sou tão enrolada. Porém, quero muito os cartões de visita em papel reciclado e como é pro blog e não saimos soltando cartão pra todo mundo acho que dá pra fazer. Abraços!

Kerou disse...

ownnnn que gracinha que ficoyu Cá!!
amei o cartãozinho viu??

beijokas**

pribrandt disse...

guria, teu cartão ficou muito fofo!adorei!
bjim

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.