quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nívea Lip Care

Há muito tempo eu venho procurando um bom lip balm. De tudo, o melhor tinha sido o Bepantol, mas só passava a noite, e meleca demais, eu devo engolir aquilo... Enfim... Não dava muito certo.
Como eu estou com um probleminha no rim, e tomei muitos antibióticos, meus lábios estavam mais ressecados ainda. Se vocês acham que tem lábios ressecados, os meus estavam umas três vezes mais. Não só ressecado, mas a pele estava toda solta. Acho que estava até com a boca ferida.
Na terça-feira, fui ao médico e tive que ir a farmácia... Fui logo procurando pelo lip balm da Nívea que eu já estava namorando faz tempo. A moça no caixa me mostrou alguns e eu optei por um que estava escrito Repair & Protection. Minha boca estava tão ruim que quando li REPAIR, parecia que a palavra piscava pra mim.



Eu paguei seis reais e alguma coisa por ele. O cheirinho lembra um pouco remédio. Mas é bem fraco. A boca não fica melada, e muito menos brilhando daquele jeito " Oi, acabei de comer um frango assado!". E digo que ele é quase um milagre. Hoje, quinta-feira, meus lábios estão praticamente perfeitos. Todo o ressecado sumiu! Só posso dizer que é o melhor hidratante labial que já usei até hoje. E pelo visto, ele vai durar bastante. Eu passo toda hora (quase toda hora), e o tubinho parece que ainda está do mesmo tamanho. Acho que vale muito a pena se jogar nele. Já to pensando em ter de outras versões também.

xoxo

3 comentários:

Unknown disse...

boa dica, nunca usei dessa marca.

Juan Alves disse...

Cássia, tudo bom com vc?

Vários leitores já comentaram sobre ele, mas a verdade é que eu nunca achei a venda nas farmácias que vou.

Se for testar outra versão, passe longe da opção que tem proteção solar (tubo amarelo, pois ele é seco, deixa os lábios esbranquiçados, tem cheiro ruim, uma porcaria mesmo.

Bjo!

Anônimo disse...

Adoro, sempre tenho na bolsa. O último que eu comprei era de morango mas achei um pouco enjoado.

Beijão,

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.