sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fazendo Zona com... Rodrigo Perek!

Quem faz zona hoje é...



Nome: 
Rodrigo Mendes Perek
Mais conhecido como: 

Perek / Mion / Rodrigo / Garoto de Grife haha
Idade: 

24
Faço da vida: 

Designer
Sou de: 

Curitiba
Signo: 

Capricórnio
Amo: 

Música
Odeio: 

gente preguiçosa
Melhor compra: 

mocassim da CNS, comprei no final de 2008 e tá firme e forte, parece novo.
Pior compra: 

espuma pra barbear Bic, pelo menos pra mim é (quase o) mesmo que passar pasta de dente, queima.
Última compra: 

Cachecol na Zara.
Melhor roupa e sapato: 

sapato CNS marron que comprei no começo do ano e um blazer escuro que comprei na Renner ano passado.
Produto baratinho que eu adoro: 

creminho de maracujá para as mãos da natura, R$15,00 e dura uma eternidade.
Perfume: 

Higher da Dior.
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 

Profº de idiomas.
Eu queria ser igual a: 

se for no quesito fashion, Justin Timberlake.
Meu sonho de consumo: 

viajar pelo mundo.
Lugares: 

Nova York, (meu sonho de viagem consumista), Toronto e Paris.
Cor: 

Preto.
Fiz blog porque: 

sou apaixonado por moda e nunca achei referências realmente “compráveis” na internet.
O que acho do meu blog hoje: 

que ele tem uma identidade própria e que continue crescendo.
Tenho vergonha de: 

ficar sem resposta durante uma apresentação.
Eu escuto: 

Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Skank, Metallica, Roxette, Offspring, Oingo Boingo, Nature Club, Elvis Presley... sou nostálgico pra música.
A música do meu momento atual: 

De repente Califórnia - Lulu Santos
Comida: 

Arroz, feijão, bife e uma saladinha (chegou a me dar fome haha).
O que te deixa triste: 

o descaso com as coisas, seja com nosso país ou com um cachorro que é abandonado pelo dono longe de casa.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 

não tenho mais (usei piercing na adolescência).
Livro: 

Musashi – Eiji Yoshikawa
Motivo de orgulho: 

Tenho orgulho de onde venho e de saber que sou capaz de ser melhor sempre.
Seu estilo é: 

adoro alfaiataria + jeans.
Você se acha fashion: 

com certeza.
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 

desculpa, mas eu danço muito haha.
Plástica: 

tenho vontade de corrigir o nariz.
Homem: 

meu Pai.
Mulher: 

minha Avó (que Deus a tenha em bom lugar).
Futuro: 

Ser um empresário de sucesso e viajar muito.
O que tem na sua Gaveta de Cima: 

um livro, meu óculos e um bloco de anotações.
 

O Rodrigo é dono do blog Garoto de Grife. E eu acho um dos melhores blogs de moda masculina. Acho que as explicações que ele dá no blog, faz qualquer pessoa entender o que ele quer passar. Deveria ser parada obrigatória pra todos os meninos que quere se vestir bem
Conheço o blog a pouco tempo, e antes do conteúdo, o que me chamou atenção pra visitar foi o cabelo do Rodrigo. Super estiloso e cheio de personalidade. Vale muito a pena mostrar pros bofes que dá pra se vestir bem, sem gastar muito.
Ah, adorei saber que ele gosta de Lulu Santos. Pra quem não sabe sou fã do cara desde que me entendo por gente.
Rodrigo espero que tenha gostado de participar e foi um prazer te entrevistar.


xoxo

1 comentários:

Rodrigo Perek disse...

Lulu Santos é o meu som desde dos anos 90. Meu cabelo fazendo sucesso haha!

Beijo grande!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.