quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu cabelo

Sempre vem alguém perguntar o que eu faço no meu cabelo, ou se meu cabelo é alisado. Não, ele não é alisado. Quando ele tá bem liso, é que eu fiz chapinha. E como sempre vem alguém perguntar isso, hoje trouxe uma foto pra mostrar como meu cabelo é realmente.


Nessa foto eu não tinha feito nada. Só lavei com shampoo e condicionador. E não passei mais nada, por isso ele tá meio alvoroçado. Fora que ainda estava meio seco, meio molhado.
A única coisa que eu faço de vez em quando, é escova marroquina, mas aquilo não é alisamento. Meu cabelo só fica beeem menos cacheado. E sou escrava da chapinha.
Meu cabelo é bem fininho, lisinho na raiz e cacheado nas pontas. Dependendo do creme pesa e fica boi lambeu, qualquer ventinho arma...


Nessa foto, meu cabelo tá sem nada. Eu lembro que antes de tirar, eu estava com um coque, quando acabei a make eu soltei.

Só que esses dias ando vendo muito Vale Tudo no Canal Viva e to querendo cortar meu cabelo igual da Maria de Fátima. Vou ficar a coisa mais leeeeeeeeeenda!!! Ain quem me dera ter o cabelo igual da Glória Pires, da Cléo (Créu) Pires... Sonhar não custa nada né?


xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.