segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Batons Lune

Eu já falei várias vezes aqui que os batons da Lune Cosméticos tem bombado nas novelas da Globo. Eis que eu ganhei oito batons para mostras a vocês.



Até um tempo atrás, eu nem usava batom. De verdade até hoje tenho poucos. Mas ultimamente ando num namoro. E por incrível que pareça com várias cores. Difícil de acreditar, mas eu gostei de me ver com batom rosa. E roxo também.
Mas vou parar de enrolar e mostrar as fotos.


Depois dessa foto, aprendi de verdade que batom de cor forte deve ser passado com pincel. Borrei demais!








Claro que a cor do batom varia no tom de pele.
Os batons são muito pigmentados, e percebi que tem acabamentos diferentes. Uns mais secos, outros mais cremosos. E o cheiro não é ruim (pelo menos eu não achei... e olha que sou muit chata com isso). Achei que uns batons tem cheirinho de chiclete, outros tem cheiro daquelas bonecas que tem cheirinho. Mas nenhum deles se compara a aqueles com cheiro de talco velho.
Logo que recebi, torci um pouco o nariz pra algumas cores, mas depois de experimentar eu gostei bastante.
Como eu já falei aqui antes, a marca é carioca, vende em toda cidade e tem alguns pontos de venda fora do Rio, e você pode saber todos através do blog da Lune (inclusive saber a cor que determinada oersonagem usa). Se onde você mora não tiver nenhum ponto de venda, mande email para vendas@lunecosmeticos.com.br
Quero agradecer ao Márcio, da Lune, pelos batons.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.