quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Melhor pincel de base

Eu já havia falado AQUI sobre minhas bases e pincéis. Mas não falei especificamente sobre um pincel. O F80 da Sigma.



A Fran já falou dele, e acho que a opinião deve ser unanime, é o melhor pincel pra base que já usei até hoje.
Como já falei por aqui, uso o pincel tradicional e o duo fibre, mas o flat top tem sido o melhor. Uso o tradicional pra passar corretivo e o duo fibre ficou parado, já que detestei pra passar blush.
Acho que todo mundo deveria ter um pincel desse. Ele espalha a base, e vai retirando o excesso. É tudo nessa vida gente. O acabamento fica MARA, sem ficar mascarada ou com cara de base mal passada.
Talvez a coisa não seja o pincel da Sigma precisamente, mas esse formato de pincel. A Milena tem e falou (no vídeo) muito bem dele pra aplicar base.
Quem tá a procura de um pincel que deixe um acabamento maravilhoso, pode se jogar nesse tipo de pincel.

Você encontra
F80 da Sigma
Pincel Klass Vough na Loosho.com


Aproveitando... Pra dizer que a Sigma tá com uma promoção muito legal de final de ano. Você que já namora o kit de pincéis cor de rosa, chegou a hora de se jogar. Ele está com 20 doletas de desconto.
Aproveitem moçoilas. Só clicar no banner acima das postagens. E ainda ganha um brinde.

xoxo

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho o similar e amo.
bjks e adoro seu blog

http://coisasdapripri.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Cássia, seu blog está cada vez mais profissional. Parabéns! Tá lindo este layout. Quero te convidar para conhecer meu humilde bloguinho que comecei.
Me segue, please! http://mundodebeaute.blogspot.com/

bjs

garota dos sapatos vermelhos disse...

eu comprei esse baphão e tô louca prá que cheguelooogo!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.