quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fazendo Zona com... Vicky Fantoni!

A princesa que faz zona hoje é...


Nome: 
Vitoria Fantoni
Mais conhecido como: 
Vicky
Idade: 
22
Faço da vida: 
Na internet, sou blogueira do Glamourando (http://www.glamourando.com) e YouTuber (http://www.youtube.com/tvglamourando). Na vida real, sou estudante de Física. ÉÉÉ, FÍSICA!
Sou de:
Rio de Janeiro
Signo: 
Leão
Amo: 
Carinho. :)
Odeio: 
Homem babaca.
Melhor compra: 
Pincéis da Sigma Makeup.
Pior compra:
Hidratante da Neutrogena (ainda estou testando, mas acho que não dei muita sorte!)
Última compra: 
Kit de Batons Chicletes da Tracta.
Melhor roupa e sapato: 
Vestidos, sempre! Adoro botas também.
Produto baratinho que eu adoro: 
Sombras da Vult.
Perfume: 
Qualquer Body Splash já me faz bastante feliz!
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 
Policial! E ainda serei! :P
Eu queria ser igual a: 
Claro que eu queria mudar muita coisa em mim, mas não ao ponto de querer ser outra pessoa. Tô satisfeita. :)
Meu sonho de consumo: 
Viajar o mundo todo (fazendo compras, claro).
Lugares: 
"O Rio de Janeiro continua lindo".
Cor: 
Turquesa.
Fiz blog porque: 
A princípio, criei pra programar (adoro!) e desabafar já que, no começo, o blog era BEM pessoal. Agora mudou completamente! Tô lá pra ensinar um pouco do que eu sei e aprender muito com as leitoras. Além de fazer amigas, ganhei várias esse ano!
O que acho do meu blog hoje: 
Meu blog é meu bebê e eu sou louca por ele. Sei que não é nenhum top blog, mas sempre atualizo com muito carinho. Principalmente nos vídeos, adoro! Mesmo que eu seja meio nojenta neles, haha, faço de coração. Tipo esse final de semana que passei contando os dias pra chegar segunda (só pra poder filmar).
Eu escuto: 
Katy Perry, Taylor Swift, Ke$ha e Lady Gaga, tô na fase mulherzinha da vida.
A música do meu momento atual: 
Firework, da prima Katy Perry.
Comida: 
Hot Philadelphia. <3
O que te deixa triste: 
Violência, falta de respeito e de educação.
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 
Fiz um piercing no umbigo, na época da escola, era meu xodó. Em 2010, cismei que era coisa de piriguete e tirei, hahaha! Nada contra quem usa, sinto falta, às vezes. Tatuagem já é uma coisa que eu não curto. Consigo viver feliz só com meus dois furos em cada orelha, hahaha.
Livro: 
Harry Potter, sempre.
Motivo de orgulho: 
Ser aluna da UERJ. <3
Seu estilo é: 
Ainda não sei me definir, adoro tudo, desde o clássico romatiquinho ao rocker.
Você se acha fashion: 
Mais que isso: sou glamourosa! Haha, brincadeira! Mas me acho fashion, sim. Sempre recebo muitos elogios em relação à maneira como me visto, principalmente de homens, adoro!
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 
Danço muito no chuveiro! De resto, tô fora. :P
Plástica: 
Eu tenho uma listinha básica de plásticas que quero fazer, mas não sei se um dia terei coragem!
Homem: 
Christopher (delícia) Meloni
Mulher: 
Eu. Sério, sou minha fã! :P
Futuro: 
Um príncipe, um castelo e... uma loja da M.A.C. YAY!
O que tem na sua Gaveta de Cima: 
Minha coleção de esmaltes. A propósito, é minha gaveta favorita. :)

A Vicky é mais uma blogueira que eu já conheci pessoalmente. E tipo, a gente só se viu uma vez e já tem muita história pra contar. Nunca vi ninguém dar tanta idéia pras coisas idiotas que eu falo. E ria toda vez que eu falava: Eu quero ir embora daqui, agora!
Ela é tão magrinha que dá vontade de falar: Troca de corpo comigo?
Ela é assim, puro glamour. Parece ser convencida, mas é maluca mesmo hahahahahaha
A Vicky faz o blog Glamourando que é muito bom e vale a pena conhecer. E os vídeos dela também são muito legais.
Vicky, muito obrigada por topar participar. Espero que tenha gostado, e sinta-se sempre a vontade pra participar aqui do blog.

5 comentários:

Tacyla disse...

Adoorei o blog e vou voltar sempre!
Passa lá no meu,se gostar segue!
Beijos!
http://miltacylas.blogspot.com

Cássia disse...

Tacyla
Que bom que gostou. Obrigada.

SStore disse...

Boa noite Cassia querida, tudo bem?

Sou Edlena Sousy e acabo de criar minha loja virtual

Expondo alguns dos meus produtos e gostaria que vc desse uma

Conferida , gosto muito de vc e do seu Blog entao Please

Acessa la www.sousyjoias.blogspot.com

Atenciosamente Edlena Sousy

Vitoria disse...

PHYNAAA!

Adorei a entrevista! E adorei conhecer você!

E nosso plano para dominar o mundo, novas idéias? :P

Beeeijos
RYCAAAH

Lola Farias disse...

Cássia queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nunca mais passei por aqui né? Mas agora vou voltar a aparecer sempre, juro!
Adorei conhecer a Vicky, e o blog dela.

Um beijo flor!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.