segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana

Minha mãe comprou um esmalte verde claro e odiou. Disse que era péssimo pra pintar, botou vários defeitos, e eu só bati na tecla que ela não sabe pintar as unhas. mas eis que o esmalte é de cor candy, que pra mim é o pior tipo de esmalte. Ruim de pintar, de limpar, o acabamento fica uó.
Então resolvi usar e pintar algumas unhas com um verde escuro. O resultado eu gostei, mas o acabamento ficou podre.


O esmalte verde claro eu levei uma surra pra limpar. E qualquer esmalte nessas cores doces eu também apanho. Acho a coisa mais linda quando vejo alguém com as unhas nessas cores extremamente bem feitas.
E o escuro... Ralo demais. Pra ficar assim foram três camadas. Mas claro que pra limpar foi mais fácil.


Vocês também tem esses problemas com esmaltes nesse estilo???

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.