segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana

Me rendi ao gliter. Acho que não me rendi totalmente. Só gostei mesmo desse esmalte porque ele é diferente, e como tem muuuuuuuuito fica diferente.


Eu estava doida por esse esmalte. Na segunda-feira passada, quando chegamos no curso uma colega falou que comprou e então corremos pra comprar.
Eu achei o esmalte extremamente caro R$4,50, e muito ralo. A Impala tem feito esmaltes muito ralos ultimamente. Pra ficar legal teria que passar umas três camadas. Eu fiz da seguinte maneira: Passei o cintilante Neném, da Impala (mas esse não está ralo) e por cima duas camadas do Na mira 3D.

Ele é assim... Lindo. Vale muito a pena, e eu compraria outro vidro. Vou usar muito esse esmalte.


No sol ele tem um brilho incrível. Fica lindo demais.
O esmalte é lindo, mas uma pena que a foto não captou toda beleza dele. Semana que vem posso repetir esse esmalte???

P.S.: Um beijo pra mãe do Ash, que eu sei que sempre tá lendo aqui o blog... Muito obrigada pela visita e por gostar do que eu posto.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.