segunda-feira, 7 de março de 2011

Dica: removedor de cravos

Resolvi que agora vou dar dicas super práticas e valiosas pra vocês. Sempre que eu lembrar, é claro.
Desde bem novinha eu sofro com espinhas, e meu nariz adora ficar com aquele aspecto de morango. E nariz de morando não dá.
Há um tempo atrás fiz uma limpeza de pele que acabou comigo. Além de doer horrores, fiquei com o nariz marcado por uns dois meses.
Sempre pensei em investir naqueles adesivos que removem cravos, mas não sabia se funcionada e eles são caros demais. Já usei aquele da Avon, que parece uma cola, a gente passa, espera secar e depois puxa. Remove muito pouco. E até cera quente eu já passei no nariz (???). Por favor, não façam as mesmas loucaras que eu.
Mas eis que eu descubro um vídeo, que a moçoila consegue remover muito. Fui lá e imitei. E funciona muito.



Considerações:
Sim, o processo funciona.
Ele não demora dez minutos pra secar. É muito mais do que isso. Mas em dez minutos ainda está molhado, e é preciso que seque bem pra que funcione direitinho.
Dói quando puxa. Lembra uma depilação.
O cheiro não é bom. Parecia cheiro de cachorro molhado. Mas não sei se com gelatina com sabor (que tem um cheiro muito melhor) daria certo.

Testado e aprovado. Farei sempre.

2 comentários:

AylaCris disse...

Muito útil a dica, vou fazer hoje mesmo!!!

Anônimo disse...

Adorei! Funciona mesmo é é super rápido e facil de fazer! Adorei a dica! Sou fâ do Blog ... Bjus
Patrica Aguiar

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.