segunda-feira, 21 de março de 2011

Esmalte da Semana

Como eu tenho muitos esmaltes (preciso de um desapego), fica aquela dúvida estranha na hora de pintas as unhas. Estranha, pois não decido a cor, e nenhuma me satisfaz. E daí, compra-se mais esmalte e mais e mais... E a maioria fica encostado. Daí eu sempre pinto uma unha diferente, pra pelo menos usar algum que tá "encalhado"


xoxo

5 comentários:

Oh Cherie! disse...

Ambos são lindissimos!
Beijinhos!

Renata Ferreira disse...

Achei lindíssima a combinação ;)

beijo!

Vê se pinta com o preto fosco tá?
#adoidados5frascos Kkk
Vou lá amanhã comprar, se é que sobrou algum né?

/baby belchior; disse...

adorei flor, eu acho um charme esse detalhe de uma unha diferente, e a tua fico super lushuosa, por ser brilho com cor >.< ADOREI!

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Anita disse...

Um lushoo de lindas!!!

Cássia disse...

OH CHERRIE
Tbm acho.

RENATA
Claro que não comprei tudo né hahahaha

BABY
Obrigada!

ANITA
Obrigada!!!

Para honra e glória.

Para honra e glória.