quinta-feira, 16 de junho de 2011

Batom com pincel de delineador

Desde que ganhei meu kit da Sigma, lá no final de 2009, eu sempre achei o pincel de delineador meio estranho. Pra fazer um delineado nos olhos, ele nunca me serviu. Por ser grosso, o traço ficava muito estranho ou eu nunca conseguia fazer, por ele ser molinho. Então, sempre dei preferência ao chanfrado.
Mas, pra tudo a gente dá um jeito, e acabei descobrindo que esse pincel é ótimo pra aplicar batom. O batom vermelho, eu apliquei com ele. E vou contar, que esse pincel é melhor que o pincel de lábios da Contém 1g.
O pincel em questão é o E05 (antigo SS209) da Sigma. Ele vem no Kit Eyes, no Professional e nos Make me Classy, Crazy, Cool e Blush. Ou individual, por 9 doletas.

Nas compras acima de $30 você ganha um lindo brinde. E usando o código ALL2011, você ganha 10% de desconto em qualquer compra na Sigma.

xoxo

2 comentários:

Monique Burinetti disse...

Que legal!!!!
Todo mundo fala super bem dela!!!!
Quem sabe não nos encontramos por aqui algum dia...
BEIJINHOS!!!

Andreza A A disse...

Sabe que eu já tinha pensado nisso pq achei ele grande demais pra traçados finos, mas depois esqueci e deixei o pincel guardado?!?

Vou testar com batom! Até pq ganhei dia 12/06 o travel kit que tem aquele pra delineador fininho.

Valeu a lembrança, ele é beeeem melhor que o da Contém. Aliás os da Contém são só pra quem não tem referência de pincel profissional mesmo, o único excelente é o de base - palavra de quem os usava toooodos os dias.

Beijos!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.