quarta-feira, 8 de junho de 2011

MAC Semi-Precious

A coleção ainda não foi lançada nem nos EUA, e eu já estou com vontade de chorar porque sou pobre. A Semi-Precious só vai ser lançada em julho lá na terra do Tio Sam, e eu já estou apaixonada por um monte de coisas. As sombras são lindas de doer, e me fariam quebrar a promessa. Os MSF, os blushes. Mas o que eu mais amei foram os pincéis. Já estou quase fazendo a loka dos pincéis. Eu quero TODOS. TO-DOS mesmo.
Os pincéis são de um lado cerdas naturais e de outro sintéticas. E em edição limitada. Ain, pelo amor da Virgem de Guadalupe (de quando eu via novela mexicana), que esses pincéis se tornem de linha permanente.

Imagem: Temptalia
Imagem: Temptalia

Imagem: Temptalia

Imagem: Temptalia

Quero todos... Sonhar não custa nada né???

Pra ver toda a coleção, só clicar AQUI. Lá tem fotos dos batons, blushes...

xoxo

2 comentários:

Livia disse...

Oi Cássia!
Sou completamente louca por pinceis e ja to gamada nesses!!!
Tbm espero que se tornem da linha permanente!!!
Bjo
http://www.questaodebeleza.com.br/

Cássia disse...

LIVIA
Ain eu adoro... Nem consigo mais me maquiar sem...

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.