sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Desejo do dia

Desde que a Sigma mostrou os kits que seriam lançados, o Mrs. Bunny fez a minha cabeça. Só tinha a imagem dos pincéis azuis, e eu fiquei aguardando pra ver os pretos. Agora que o produto foi lançado, digo que desejo muito o Mrs. Bunny Blue Essential Kit.

Esse kit ganhou meu coração. E o kit grande, o travel não fez nem um pouco a minha cabeça.
Os pincéis são de cerdas sintéticas, com a tecnologia Sigmax. É muito, muito, muito amor.
A parte chata, é que ele custa caro. Pra ter uma coisa linda dessa, basta desembolsar $109,00. Isso mesmo 109 doletas. Bora juntar dinheiro no porquinho, aproveitar o 13º ou apelar pro papai Noel nesse natal.


Quem também quer?
Pra ver toda a coleção, é só clicar AQUI.

xoxo

3 comentários:

Mariana Portella disse...

tbm fiquei doida com esse lançamento. *____*

Cássia disse...

MARIANA
Ain é lindo demais.

Gabriela Bordin disse...

esse kit é tudo né! com certeza esta na minha wishlist, eu tambem fiz um post sobre ele no meu blog, se der, passa no meu tambem http://ourdressingtable.blogspot.com/

ja estou te seguindo, beijoo

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.