quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esmaltes Sabrina Sato

Tem um tempinho (sim, eu estou com os posts todos atrasados), que a Passe Nati me enviou uns esmaltes. Pra quem não sabe a empresa além de fazer os esmaltes que leva o próprio nome, faz os esmaltes da Eliana e da Sabrina Sato.
Logo que recebi os esmaltes, me apaixonei por algumas cores e a preferida, eu usei AQUI. E hoje, vou mostrar todos que recebi da Sabrina. Logo vem os da Eliana.


Os esmaltes tem uma cobertura muito boa, achei fácil de limpar e o melhor de tudo é a durabilidade. Durou bastante tempo, intacto, nas minhas unhas.
Eu sou bem sincera e chata em relação a esmaltes, e sem dúvidas esses foram os melhores que usei nos últimos tempos. Nunca tinha usado nada da Passe Nati (que eu me lembre), nem tinha esmaltes deles, e fiquei surpreendida com a qualidade. Uma camada de esmalte, já dá uma cobertura legal nas unhas.


xoxo

2 comentários:

Jéssica Lima disse...

Cássia, eu comprei um... usei, mais não gostei, achei que sai super rapido da unha! ://

Cássia disse...

MODA E ESTILO
Nossa, nas minhas unhas duraram muito... Mas aí é que tá, em cada pessoa pode dar um resultado diferente.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.