sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

GlossyBox Dezembro

Mais um mês... Mais uma caixa...


O que eu gostei? Só do condicionador intensivo Dove.
Gente, eu não uso essas cores de sombra. E que coisa chata amostra grátis. Foi prometido miniaturas, não sachê de miojo (li isso em algum lugar e adorei hahahahaha).
Já deu né? Vou cancelar a GlossyBox.

xoxo

20 comentários:

Giuli Castro disse...

Chocada! Eu tinha entendido q a glossybox nacional so teria produtos de tamanho normal! Alem disso, to passada com os produtos q vieram! Triste! Eu cancelaria tb!
Beijos
Giu
www.salada-frutas.com.br

Veruska disse...

Oi Cássia,eu fia a assinatura da Glossybox em outubro (Natura) e amei, mas os outros 2 meses tb. não gostei, na de dezembro, no lugar das sombras recebi 3 esmaltes que tb. não gostei das cores, e fiz o mesmo que vc. já cancelei!! Bjuss
Veruska

Mariana Portella disse...

kkkkkk, de bom so veio o creme mesmo. afffff

beijãão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Veronica Pelinca disse...

Oi Cássia,

Nossa tava pensando em assinar mas já li tantas meninas dizendo que tá muito ruim que desistir. Bjs e um fds mara!!!!!!!!!!!!!

http://tomatecomacucar.blogspot.com
@tomatecomacucar

Carol Pestana disse...

A minha caixa veio exatamente igual a sua e eu achei um lixo, essas sombras são uma piada, ne? as minhas forma pro lixo sem nem mesmo serem abertas...
Amostra grátis tb é o fim da picada.
Dois produtos Dove?? já deu, ne?

Tb cancelei a minha assinatura, vou investir melhor meus R$23

bjs

Cássia disse...

GIULI
Eu já cancelei. Sinceramente cansei de ficar esperando por uma caixa melhor no próximo mês.

VERUSKA
Eu tbm assinei na época da Natura. Foi a melhor de todas e só. As outras vieram mt fracas.

MARIANA
Pois é...

VERONICA
Você faz muito bem.

CAROL
Minha assinatura tbm tá cancelada.

Lilian disse...

é... agora de uma vez por todas por causa do quarteto de sombras fica comprovado q a glossybox só vem produtos q não fazem sucesso! terrível isso! e cadê as novidades q eles tanto prometem?? cancelei a minha faz tempo!!!

Patrícia Barreto disse...

Cássia a minha veio muito parecida com a sua. Como foi a minha primeira resolvi logo mudar para tentar a premium. beijocas
www.patriciabart.blogspot.com

VicMakes disse...

Q triste né amiga...estou a ponto de desistir... A minha veio um pouco diferente.... Bjocas. Saudades Ju
vicsmakes.blogspot.com

MSB disse...

Oi Cássia,
Vc tá reclamando dessa glossy, e eu q pago pela premium e TODO mês vem bloqueador solar. E detalhe, temos a mesma tonalidade de pele. Pra q eu preciso de tanto bloqueador solar?
Esse mês recebi novamente o sabonete de karité da L´Occitane.
Vc paga pra ter produtos interessantes todo mês e eles não fazem.
Estou querendo cancelar a minha tb.
BJS

Cássia disse...

LILIAN
Disse tudo agora!

PATRÍCIA
Flor, a Premium consegue ser pior.

JU
Ain Ju... Eu desisti, mas se a próxima vier boa eu vou ficar fula da vida.

Cássia disse...

MSB
Caraca só bloqueador solar??? E tudo amostra né? Nada em tamanho normal. Mas duas vezes o mesmo produto é sacanagem.

Tαмι disse...

Olá! Eu assinei no primeiro mês e achei que ia ser algo super fantástico, que saberia das novidades e tudo mais. Só que não estou vendo isso acontecer... O meu veio ao inves das sombras, um batom e um esmalte roxo. Infelizmente dei para uma amiga pois não uso essas cores. A amostra da Dove (shampoo e condicionador) veio no mês passado ou retradado duas na mesma caixa.
Esta falta de padronização, proporcionando as clientes o recebimento do mesmo produto não é legal também.
Acho que estão perdendo o controle.... vi em outros sites que algumas novas assinates ganharam a caixa da natura, se deram bem....
Beijos. Muito bom o blog! =D

Cássia disse...

TAMI
Super concordo.

Anônimo disse...

Essa caixinha com o shampoo e condicionador Dove eu recebi de graça uauhauhauha Eles fizeram uma campanha e era só se cadastrar.

Realmente essa glossy é uma furada.

Bjo

Anônimo disse...

Fiz minha assinatura em 14/12/2011, hoje é dia 13/01/2011 e ainda não recebi nada e nenhuma satisfação.
Entrei em contato com a empresa diversas vezes por e-mail e telefone e eles sempre me pedem para esperar. Reclamei até obter o código de rastreamento do correio RE636085707BR que aparece como 26/12/11 postado até a data de hoje 13/01/2011.
No site dos correios para reclamar a entrega é necessário que o remetente reclame e se for o caso, peça o reembolso.
Falei com uma atendente chamada Elaine agora cedo no telefone (11) 4302-5061 e ela me informou que irá encaminhar minha reclamação para área de "remessa" e que tenho que aguardar mais 15 dias para receber alguma resposta e por e-mail.
Não vou aguardar todo esse prazo porque é um desrespeito! Amanhã completam 30 dias da minha assinatura, tempo bem suficiente para fazer a entrega. E mais, a cobrança no meu cartão de crédito foi bem rápida, mas a entrega eu tenho que esperar mais de um mês?
Não aconselho ninguém assinar esse troço, esta empresa é campeã de reclamações!
Para evitar ainda mais reclamações eu acabei de cancelar a assinatura na esperança que meu cartão de crédito não cobre novamente a mensalidade deste mês.
Infelizmente eu cai na bobagem de experimentar o serviço indicado pela revista TPM, que também é irresponsável por indicar um serviço com tantas reclamações.
Estou frustrada e indignada com isso.

Não caiam nessa! É melhor pagar pelos produtos ou pedir as Amostras Grátis do que assinar esse lixo.

Danielle Nóbrega disse...

Você não é única lesada nessa história. Eu também fui. Minha caixa de novembro, nunca chegou. Entrei em contato por email diversas vezes, todos os dias e a única resposta que tive é esperar. Me enviaram um código de rastreio "falso, duplicado" com endereço de outra pessoa que mora na Freguesia do Ó em São Paulo e eu moro no interior de São Paulo.Fiz reclamação na página do facebook deles e no mesmo instante entraram em contato comigo, essa Eliane também me ligou e garantiu que iriam reenviar minha caixa e, claro, apagaram a reclamação que fiz no facebook. Achei que eu realmente fosse receber a caixa, pois ela me explicou que tinha um erro no meu endereço que tinha no formulário deles e me pediu desculpa por ter enviado o rastreio errado. Mas estou eu aqui, esperando até hoje a caixa. Nunca pensei que uma empresa pudesse lesar tanto seus cliente com informações falsas e falsas promessas. É um desrespeito total com nos, clientes brasileiras. Por mim, quero que essa empresa venha a falência.

Silvane Frota disse...

Recebi agora minha promeira caixa, também vinheram esses mesmos iténs, só que no lugar das sombras, veio um batom q não gostei da cor... Deveriam vim coisas melhores mesmo.

www.estilodasil.blogspot.com

sophie disse...

da vontade de se mata vendo uma glossybox internacional assim http://rodeo.net/killercolours/2012/01/09/en-glossig-rod-lada/

Regina disse...

sempre achei a maior roubada e tive receio de aderir. =/ eu tava vendo num outro blog, a menina recebeu 2 produtos iguais, o restante, diferentes.

Para honra e glória.

Para honra e glória.