terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Naked em promoção

Promoção, desconto... É tudo música pros meus ouvidos #pobre. E qualquer promoção boa eu quero sair gritando e contando pra todo mundo.
A loja Make em Primeira Mão, está com uma promoção muito legal da Paleta Naked. Hoje usando o código NAKED, a paleta sai por R$129,90. Sim, com esse precinho super amygo.

A loja é super confiável, eu já comprei e aguardo nosso amado correio entregar minha comprinha.
Caso você não consiga fechar sua compra pelo site, manda um email (makeemprimeiramao@gmail.com) pra Carla, dona da loja, que ela ajuda. Mas não esquece de mencionar o código e fala que viu aqui no Gaveta.
Se joga que tá valendo muito a pena. Acho que eu também não vou resistir.

xoxo

1 comentários:

janaina disse...

Olá Vc tem parceria com a loja makeemprimeiramao?

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.