terça-feira, 13 de março de 2012

Dica: Top Coat Vefic

Eu sou totalmente adepta do top coat, o vulgo roxinho que a gente passa por cima do esmalte.
Durante muito tempo eu usei o da Avon, mas ele só dá pra usar até a metade, porque a partir disso fica grosso demais. Então parti pro da Colorama, mas não gostei muito do efeito. Parecia que o esmalte ficava plastificado.
Um dia eu estava no site Unha Bonita, e a Daniele falou sobre o top coat de uma marca chamada Vefic. A resenha dela foi ótima, e mostrava que ele tirou até as bolinhas que tinham surgido. Era algo assim tipo milagre #exagerada. Encontrar foi meio difícil, mas eu consegui. E desde outubro venho usando.

Imagem: Blog Só na Beauté

Sem dúvidas ele é o melhor que eu já usei. Deixa meu esmalte com brilho, seca rápido, rende horrores... Estou usando desde outubro e o vidro não chegou nem na metade ainda.
Infelizmente eu ainda não acho dele perto de casa... Assim que eu encontrar de novo, vou fazer estoque dele.

Quanto e onde comprar?
Eu encontrei na Casa da Manicura, que fica em Madureira, aqui no Rio de Janeiro. E paguei R$4,90 na época.

xoxo

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Cássia, eu tenho o da Avon que usei vidrinhos por muito tempo, mas esse é o defeito dele depois fica muito grosso e acaba estragando o esmalte, tenho esse tb da Vefic é maravilhoso também, e agora comprei o Risqué Technology q promete secar em 30 segundo e brilho durar até 10 dias. Consegui comprovar a secagem rápida, mas 10 dias com o mesmo esmalte não dá, né?
Bjs
Boa quarta
http://www.paginavinteum.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.