quarta-feira, 25 de abril de 2012

Demaquilando

Eu adoro me maquiar, mas odeio tirar maquiagem. E fora que não consigo dormir maquiada. Tem dias que chego muito cansada, e até penso em me jogar na cama, mas fica martelando na minha cabeça que eu preciso limpar o rosto. E eu sempre arrumo mais um produto pra passar no rosto, e isso só aumenta meu tempo de limpeza. Hoje trouxe o que eu uso pra retirar a maquiagem.



Demaquilante pro rosto, pros olhos e um gel de limpeza. Claro que depois entra um tônico, um hidratante...
Eu já uso o demaquilante da Olay há um tempo (resenha aqui). Já estou no segundo vidro. Ele é indicado pra rosto e olhos, é realmente muito bom, mas eu achava que ele não tirava todo rímel a prova d'água. Mas pra pele super indico. Tem um cheirinho bom, limpa sem agredir...
Pros olhos eu uso o demaquilante da Bourjois (resenha aqui). É ótimo e nunca mais acordei com o olho todo borrado de preto por causa da máscara. Não arde os olhos, tira bem a make e tem um preço bacana.
Depois de tirar a maquiagem, eu sempre lavo o rosto com sabonete. Uma amiga me disse que estava usando um gel de limpeza também da Bourjois (resenha em breve), falou que era muito bom e pra eu comprar. O preço foi convidativo e não resisti. E como na embalagem tem a imagem de um blush, deduzi logo que seria ótimo pra retirar make. E uso toda vez que retiro maquiagem. Em outros dias que estou sem make, uso um outro sabonete.

E vocês o que usam pra tirar a maquiagem?

xoxo

3 comentários:

Vitória Gutierrez disse...

Olá já estou te seguindo , e ameei seu blog , passa lá no meu que tem novidadees!!!!

Majeteen.blogspot.com

Beeeijooos e Sucesso!

Evie Souto disse...

Eu uso o demaquilante bifásico chronus da Natura e o Extreme Cleanser da Catharine Hill, que tira até maquiagem de palhaço. Fiz resenha dele no meu blog.

http://quantidadesuficientepara.blogspot.com.br/2012/01/resenhando-extreme-cleanser-catharine.html

Ficaria feliz com a sua visita.

Abraços,

Evie
http://quantidadesuficientepara.blogspot.com.br

Cynthia disse...

Tou me sentindo mal, eu não tiro maquiagem dos olhos, hahaha.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.