quinta-feira, 5 de abril de 2012

Desejo do dia

Faz algum tempo que eu resolvi sair um pouco da zona de conforto nas maquiagens. Comecei com os batons, e agora os blushes.
Eu era totalmente adepta de blush pêssego/alaranjado/coral, e tinha pavor de blush rosinha. Embora na minha memória, o primeiro blush que vi na vida era vermelho, o "rouge" da minha mãe.
Meu primeiro blush diferente, foi o Dirty Plum, da MAC, um roxo lindo. Agora estou apaixonada pelo Magenta, também da MAC, da nova coleção Reel Sexy.

Imagem: Temptalia

Quando vi essa foto, achei que fosse mais um blush rosa forte e nada tema  ver com Magenta. Então a Temptalia fez swatche dele...

Imagem: Temptalia

AMEI a cor, e agora quero esse blush.

Só sei dizer a vocês que tenho que parar de querer tudo, porque eu sou pobre e não tá dando mais pra sustentar meus desejos.

Sem mais...

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.