terça-feira, 26 de junho de 2012

Loção de Limpeza Cetaphil

Como eu contei no post sobre minha rotina de cuidados com a pele, minha dermatologista recomendou que eu usasse o Cetaphil como demaquilante. E há quase dois meses tenho usado.


O Cetaphil é um creme translúcido, bem fininho e sem cheiro algum. Na embalagem diz que é indicado pra remover maquiagens, impurezas e resíduos, ajuda a manter a hidratação da pele. Ele pode ser usado de duas formas: passado na pele e retira ao excesso com algodão, ou lavar o rosto depois que usar. Eu sempre lavo o rosto depois.
Ele é indicado para peles sensíveis e secas, o que me deixou um pouco preocupada, caso ele deixasse minha pele mais oleosa. Mas não aconteceu.
Achei que ele não tira a maquiagem como um demaquilante, mas o "tratamento" que ele deu na minha pele foi muito bom. Sempre depois que eu tirava a maquiagem, notava minha pele com certa vermelhidão e isso não tem mais acontecido. E realmente a pele fica com um toque sedoso. Acho que por esse benefício da não agressão, o Cetaphil pode ser que fique de vez na minha vida.

Quanto e onde comprar?
Eu comprei numa farmácia e paguei R$36,00 pelo frasco de 120ml. Eu acho caro. Na verdade investi como se fosse um medicamento, já que devido ao tratamento com ácido minha pele está super sensível.

Alguém já usou o Cetaphil?

xoxo

3 comentários:

Érica Tutty disse...

Fiquei curiosa para testar!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/06/mimos-recebidos-avon-nova-linha.html#comment-form


Beijos

Ingrid Forino disse...

Adoro essa marca, me dei muito bem com ela ;)

http://www.lasbagatelas.com.br

Beijocaasss

Cássia disse...

ERICA
Testa sim...

INGRID
Acho que todo mundo se dá bem com Cetaphil... Ruim é o preço.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.