terça-feira, 19 de junho de 2012

Sombras Lime Crime Descontinuadas

Pois é... As sombras da Lime Crime vão ser descontinuadas. Eu tenho três e adoro. Tem cores vivas, brilhantes, diferentes, mas infelizmente vão sair de linha. Segundo a marca os consumidores preferem paletas e sombras compactas, e vão investir nesse quesito. Então, não ficaremos órfãos das sombras. Bom seria se tivessem todas as cores prensadas. #ficadica
Sendo assim, a Lime Crime está dando 15% de desconto na compra das Magic Dust usando o código EXTRAMAGIC, enquanto durarem os estoques. Mas o código não é válido para kits que já contém desconto.


Então se você já ficava namorando as sombras, é hora de comprar mesmo. Chegou aquele momento de ou compra ou nunca mais vai ter (nem tanto).

Onde comprar?

No site da Lime Crime por $13,99. Com os 15% de desconto sai a $11,90. (Precisa ter cartão internacional)

Na Debby Shop tem por R$32,90, a pronta entrega.

Eu tenho as cores Dragon Scales, Empress e Twilight.
Quem mais tem?

xoxo

1 comentários:

Ingrid Forino disse...

Uma pena!!! Adoro as cores vibrantes da lime crime!

O blog esta de parabéns, te achei la no twitter, e estou seguindo lá e aqui!

Me identifiquei muito com o conteúdo! Da uma passadinha no meu blog, tenho certeza que vai se identificar, e se gostar (é claro!) segue também :) Vou adorar sua visitinha!

Beijocas

http://www.lasbagatelas.com.br

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.