segunda-feira, 16 de julho de 2012

Clássicos Risqué

A Risqué ouviu suas consumidoras e vai relançar 13 cores mais pedidas da marca. E a coleção não será edição limitada, eles vão pra linha regular.


Os integrantes que voltam permanentemente à linha de clássicos da marca, cores que nunca saem de moda, são os sofisticados nudes Risqué Cocker, Risqué Cappuccino e Risqué Bali; os tons de vermelhos e rosa, queridinhos das mulheres, Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara, Risqué Vanguarda e Risqué Grão De Café; os tons de lilás de Risqué Poodle e Risqué Turmalina, além dos modernos Risqué Arábia, Risqué Husky e Risqué Show. Cada uma dessa cores, especialmente as mais antigas como Risqué Tâmara e Risqué Malícia, possuem fãs que contam diversas histórias de momentos especiais em que usaram o esmalte, uma festa especial ou um momento marcante da vida. Risqué permite que essas saudosas fãs revivam estes momentos e ainda estejam na moda.


Achei muito legal a proposta da Risqué. Já vi muita mulher enlouquecida atrás do Bali, e ele havia saído de linha. Adorei essa coleção de clássicos. Outras marcas deviam fazer o mesmo.


xoxo

3 comentários:

Leonardo Oliveira disse...

MUUUUITO LEGAL.
Seu blog tá ótimo, adorei.
Sou louca atrás do poodle :/

Leonardo Oliveira disse...

Sou louca atrás do poodle, sabia?
otima a matéria, parabéns blog *-*

Anna Eduarda disse...

Também curti essa ideia!! Vou poder conhecer finalmente o Bali e o Malícia

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.