terça-feira, 10 de julho de 2012

Entrevista: Juliana de Andrade







Nome: 
Juliana de Andrade
Mais conhecido como: 
Cajucampos
Idade: 
27 anos
Faço da vida: 
Fico na internet ahahaha brincadeira. Sou farmacêutica e esteticista, mas por enquanto não estou atuando na área.
Sou de: 
Santo André - SP
Signo: 
Gemeos
Amo: 
Meu marido e minha familia
Odeio: 
Falta de educação e gente que se acha mais que os outros
Melhor compra: 
Tenho várias melhores compras, mas duas delas: minha câmera e meu macbook 
Pior compra: 
Kit de pinceis rosa e branco 
Última compra: 
meu macbook
Melhor roupa e sapato: 
Calça/shorts jeans, blusinha e sapatilha
Produto baratinho que eu adoro: 
carmex
Perfume: 
Nina, Nina Ricci entre outros, amo todos meus perfumes
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 
Jornalista
Eu queria ser igual a: 
Jennifer Aniston (linda!)
Meu sonho de consumo: 
Uma casa (moro em apartamento e não gosto)
Lugares: 
Minha casa, casa da minha mãe, praia
Cor: 
Roxo e azul
Fiz o blog porque: 
na verdade me convidaram para fazer uma participação no antigo blog Chikita Bacana, depois mudamos pra Girl's Night Out e eu acabei ficando. 
O que acho do blog hoje: 
eu adoro meu blog, faço ele do modo que eu gostaria de ver um blog, procuro sempre fazer os posts da forma mais clara possível. 
Tenho vergonha de: 
gente sem nocão (vergonha alheia)
Eu escuto: 
de tudo, depende do meu humor
A música do meu momento atual: 
Call me Maybe, Carly Rae Jepsen
Comida: 
as únicas coisas que eu não como são frutos do mar e jiló (que eu lembre agora)
O que te deixa triste: 
violência aos animais, crianças, idosos. Todo tipo de violência na verdade, física, verbal, moral...
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 
Tenho 2 piercings (umbigo - vergonha define - e tragus) e 2 tatuagens (uma estrela de Davi na panturrilha e uma frase nas costas)
Livro: 
Não tenho nenhum especial
Motivo de orgulho: 
Ter me formado na faculdade, pois não é fácil e em vários momentos eu quis desistir.
Seu estilo é: 
Básica
Você se acha fashion: 
Acho que sim heheh, gosto de algumas coisas que estão na moda, mas não sigo a risca, uso o que dá vontade
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 
Danço
Plástica: 
Não tenho
Homem: 
Meu marido
Mulher: 
Minha mãe
Futuro: 
A Deus pertence, tenho meus planos, mas quero que Deus trace meu caminho
O que tem na sua Gaveta de Cima: 
Roupas íntimas ahahahaha


A Ju (mas eu só consigo chamar de Caju) é uma fofa. Por acaso eu assisto os vídeos dela há um tempinho e dia desses entrei na twitcam dela, e a moçoila disse que lia meu blog antes de ter o dela. E eu me senti, né?
Ela é super fofa, engraçada, gente boa, dona do blog Girl's Night Out
Vale muito a pena visitar o blog da Caju e assistir os vídeos dela no Youtube.


xoxo

3 comentários:

Daiane Barbosa disse...

Adoro a Ju. Atualmente é uma das poucas blogueiras em que confio nas resenhas de produtos.
Bjuxx

Jacilene disse...

Juuu, adoooro essa garato fofa, meiga e atenciosa! Beijos

Cássia disse...

DAIANE
Pois é, as resenhas dela são super sinceras... Tbm adoro isso.

JACILENE
Eu tbm!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.