quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pallete Glory, Sleek Makeup

#A paleta foi enviada pela assessoria da marca e publicada gratuitamente.

Há um tempinho eu vejo o pessoal falando sobre as paletas da Sleek. Que além de muito boas tem um preço bem bacana. Eu recebi da marca para testar e fiquei surpresa em vários sentidos com ela.
A Sleek Makeup me enviou a paleta i-Divine 2012 Palette Limited Edition, ou seja, é uma paleta de edição limitada em comemoração as olimpíadas de Londres (pra quem não sabe a Sleek Makeup é inglesa).


A marca usou os tons das estações do metrô Circle, Central e Victoria, em Londres, e as cores vibrantes dos anéis olímpicos pra compor a paleta. E é feita com pigmentos para que sua maquiagem dure durante todo o dia ou noite.


Logo que tirei da caixinha me choquei com os tons fortes. A paleta é basicamente 50% neutro e 50% cheguei. Achei divino o tamanho super compacto, ótimo pra carregar na bolsa ou necessaire, e mesmo assim vem 12 cores. E as sombras não são minúsculas, tem mais ou menos o tamanho de uma moeda de 10 centavos. O espelho que vem no estojo é muito bom, e também vem um pincel de esponjinha nas duas pontas.
Assombras são muito pigmentadas e macias. E não esfarelam.


Gostei muito e recomendo. A Sleek Makeup tem paletas para todos os gostos.

Quanto e onde comprar?
A Sleek entrega no Brasil, então somente pelo site da marca. Essa paleta custa 7,99 libras, aproximadamente R$25,00.
Caso alguém souber de quem venda no Brasil, me avise que boto aqui no post.

xoxo

6 comentários:

Daiane Barbosa disse...

Oi Cassia, olhei no site da Sleek e eles enviam pra cá sim.
Bjuxx

Cássia disse...

DAIANE
Obrigada flor... Já consertei o post.
Bjos!

Renata Ferreira disse...

AMO a Sleek! Sabe que até gostei da paleta, as cores neutras e os azuis são muito bons!

Beijos

Thayná Rodrigues disse...

Cores muito lindas!
penteadeirademadame.blogspot.com.br

Karen Lommez disse...

Moooro de vontade de ter uma paleta da sleek...todas parecem ótimas! bj

Cássia disse...

RENATA
Ah eu sei o qt vc ama Sleek, amiga hahahaha

THAYNÁ
Lindas mesmo.

KAREN
Que lindo vc por aqui... Jura que vc nunca usou??? É muito boa. Vc tem que ter.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.