quinta-feira, 26 de julho de 2012

TRESemmé Proteção Térmica.

Continuando a falar em cabelos...
Eu já venho usando os produtos da TRESemmé, há um tempinho e fiquei bastante satisfeita. Logo que começou  a se falar sobre uma linha de proteção térmica, fui atrás e comprei o creme para pentear.


Eu uso muito secador e chapinha, mas não usava nenhum protetor térmico. E isso castiga pra caramba o cabelo.
Eu gostei muito desse creme, deixou meu cabelo macio, levinho. Ele tem uma textura tipo creme hidratante corporal, bem levinho. Então não deixou meu cabelo pesado. Além de proteger do calor. Gostei e recomendo muito os produtos da marca.


Alguém já testou???

xoxo

3 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Não sabia que a marca tinha o protetor térmico, atualmente estou usando o da linha liso e solto da natura e estou amando!

Beijos
www.mulherantenadíssima.com

Paty disse...

Ola Cassia, comprei esse produto e simplesmente amei! Meu cabelo é bem loiro,quase branco e passei depois do condicionador e deixei secar.o cabelo ficou super hidratado e nem precisei de secador para modelá-lo. Excelente mesmo. Vale cada centavo.
Sempre que vc for usar secador e prancha use um defrizante,ainda mais no seu e no meu caso em que nossos cabelos são frágeis. O meu por ser descolorido e fino e o seu por ser afro.
Bjs!

Cássia disse...

Paty
meu cabelo não é afro não... Eu tenho cabelo cacheado e bem fininho.Minha mãe tem cabelo lisinho.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.