quarta-feira, 1 de agosto de 2012

#1peça7looks Dia: 3

Hoje foi dia de um look festa. Mas uma festa formal, ou algum evento mais sério. Queria estar bonita e chic para sair. Porém que fosse a noite.
Blazer preto, meia calça, sapato e bolsa. Digamos que hoje rolou um black and blue.






































Aproveitando que estamos no inverno e as noites andam bem frias, da-lhe meia calça. E hoje a escolhida foi a que tem uma listra atrás. Ah e uma dica que vem da minha mãe... As melhores meias são as da Dantelli. Uma vez comprei uma da Triffil e puxou fio na hora. as da Dantelli duram anos, muito mais resistentes. Ah e tem delas na Marisa, mas essa comprei na revista da DeMillus. Todas as meias na revista da DeMillus, são Dantelli. E na foto de costas deu pra ver mais ou menos o laço que tem no vestido.
O sapato é meio sapatilha, meio scarpin. Ele tem glitter e um saltinho baixinho. Pra quem não sabe eu sou uma tristeza com salto alto. Então, esse não me cansa, não machuca e ainda tem o charme do brilho.
A bolsa, eu comprei no Ebay e acreditem, demorou quase 3 meses para chegar. Da pra ser usada assim, ou com a alça, que dá pra esconder dentro da bolsa. Brincão e olhão pra fechar o look.


Roupas que usei:
Vestido: Maria Filó para C&A
Meia Calça: Dantelli
Sapato: Sonho dos Pés
Blazer: Renner
Bolsa: Ebay - link do vendedor
Brincos: Anita Bunita

Gostaram???
Meninas, que estiverem criando looks, por favor me enviem fotos pra que eu poste na fan page do blog.

xoxo

3 comentários:

Bruna de Castro disse...

Minina.. quisss chicksss essas meias cheias de GRAMUUURRR.. adorei

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Cássia...amei a bolsa e o vestido é lindo demais...Qro um!!!rsrs
Beijocas

Cássia disse...

CUIDE-SE
Obrigada hahahaha

JU
C&A fia... lá tem vestidos assim sempre. A bolsa é uma fofura.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.