sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Andrea Marques para C&A

Esse post foi escrito pela Camila Irala, que foi cobrir o evento pra mim lá em SP.


"Oi gente, tudo bom? Essa terça fui conhecer a nova coleção da  C&A , em parceria com a Andrea Marques, aqui para o Gaveta de Cima!



Logo de cara a coleção não deixa dúvidas que o foco é nas estampas e na feminilidade, vestidinhos com estampas de coqueirinhos, camisas estreladas, macacões salpicados de cores e quebrando toda essa fofurinha, blazers incríveis!




Experimentei algumas coisinhas para vocês verem!



Camisa estrelada: R$79,90
Camisa de caveirinhas: R$69,90
Saia lápis: R$ 69,90


Vestido de coqueirinhos: R$79,90
Vestido laranja (amei o modelo desse, super acinturadinho) : R$79,90

Vamos dar uma olhadinha na loja?


Eu super recomendo dar uma passadinha na C&A para conferir a coleção, definitivamente tem peças que atiçam as lombrigas de todos os gostos! Eu levei uma camisa de caveirinhas e já quero voltar para levar outra e o blazer preto! A qualidade das peças também está incrível, em quase tudo que eu experimentei não tinha um fiozinho descosturado, tudo muito caprichadinho e o melhor, sem fugir muito do preço tradicional da C&A.
Querem ver mais sobre a coleção? 

Amor demais né?

xoxo,
Gostaram???
Quero muito agradecer a Camila por ter ido lá no evento por mim. Mas infelizmente rolou um problema com a câmera dela.
E vocês? Já foram até a C&A e compraram alguma peça da coleção Andrea Marques?

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.