quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Look

#Publieditorial

Um look para sair pra jantar com o namorado. Sei que muitas de vocês podem não ter alguém (o que é o meu caso). Tem gente que já buscou um boy magya na facul, na escola, no trabalho, no Facebook, na balada, festa de família e até em sites propícios para isso, como o Badoo. É... arrumar um cara legal, companheiro, sincero, paciente, compreensivo, bonito, cheiroso, alto e rico, tá complicado. Quem encontrou, faça de tudo para que fique aí firme e forte do seu lado.
Supondo que você deu a sorte de encontrar um cara super gente boa no Badoo, rolaram altas conversas, as ideias batem, os ideais pra vida, rolou aquele sentimento, vocês se encontram e começam a namorar #vitóriadopovodeDeus. Então vai que o boy te leva pra jantar num restaurante mais chique, nada muito fora da sua realidade. Então criei um look, pra esses dias de inverno. Tentando estar bem arrumada, aquecida e tentando manter uma certa sensualidade e seriedade.



Apostei no preto, mas com estampas. Vestido curto pra dar aquela sensualizada, mas uma meia calça pra dar aquele ar de "bophe, chega um pouquinho pra lá".  E um blazer preto, que eu acho que toda mulher deve ter um no seu guarda roupa.


As estampas são de gatinhos. O vestido tem uma faixa na cintura, com um laço que fica de lado, e uma golinha super fofa.


Roupas que usei:
Vestido: Leader Magazine
Blazer: Renner
Meia: Dantelli
Sapato: Sonho dos Pés
Brincos: Shana Jóias
Bolsa: C&A

xoxo

1 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Lindo o look e amei a estampa do vestido!

Beijos
www.mulherantenadissima.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.