terça-feira, 14 de agosto de 2012

Óculos de sol

#Publieditorial

Tem alguns objetos que temos na lembrança desde a infância. Se tratando de óculos de sol, me lembro do Ray Ban aviador do meu pai. Com aquelas lentes esverdeadas, hastes douradas, e que o mantinham com a expressão mais séria ainda.
Hoje em dia parando pra pensar, eu vejo a qualidade do óculos de sol Ray Ban. O do meu pai com certeza deve ter uns 10 anos a mais que eu, e continua aqui, direitinho com aquela aparência de novo. Eu quando mais nova, adorava usar aquele modelo, pegava escondido e me sentia estilosa diante do espelho. Mas então fui crescendo e procurando por modelos de óculos femininos.
O Wayfarer, da Ray Ban,o Baroque, da Prada e o modelo Gatinho fazem totalmente minha cabeça hoje em dia.  Embora eu quase não use, mas acho lindo.



Uma celebridade que pra mim dita moda em óculos de sol é a Nicole Richie. Sempre a vejo com modelos diferentes, com variadas cores e marcas. Sou apaixonada pelo modelo Chelsea Cat Eye desde a primeira vez que vi. E é fato que quero um...



O certo é escolher modelos que se adaptem melhor ao nosso rosto, mas confesso que meus olhos só brilham pelos de lentes grandes, daquelas que cobrem até a sobrancelha... É uma questão de gosto

Hoje em dia vejo mo as pessoas falando de óculos espelhados, as vezes com lentes rosa, as vezes azuis. Não sei se gosto ou desgosto do modelo, afinal nunca me vi usando um pra saber.




Óculos de sol é algo que realmente dá um algo mais no visual. Escolha um que te agrade, uma cor bonita, um modelo que se adapte bem ao seu rosto e vá ser feliz por aí. Com certeza você vai notar a diferença.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha, adooorei o post. Na verdade, óculos são lindos, mas pra mim tenho muita dificuldade em comprar o modelo correto para meu rosto. Esses aqui estão lindosss..

Adorei seu espaço e vou seguir.

Deixo aqui meu espaço.
http://saracostta.blogspot.com.br/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.